Anúncio

Collapse
No announcement yet.

German, Suby Swap, e Old School not finished....

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: German, Suby Swap, e Old School not finished....

    luciano e o escape, como vc vai fazer???
    saveiro aircooled 84.......futuro projeto eurolook
    miura 1979...................60% loading
    fusca 1977...................aguardando na fila
    sp2 1973.....................aguardando na fila
    Puma 1971...................aguardando na fila
    bianco 1977.................aguardando na fila
    projeto gordini boxer.....aguardando na fila

    Comment


    • Re: German, Suby Swap, e Old School not finished....

      Luciano,

      Valeu pelas fotos!

      Abraço.
      Aos que não atualizaram ...

      ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



      Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

      VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

      Megasquirting

      284º

      Comment


      • Re: German, Suby Swap, e Old School not finished....

        hj ficou na EscapTotal ra fazer o escape.

        respondendo a pergunta do amigo, serã com dois abafadores de itamar, um em cada paralama, cada abafador para dois cilindros, e ponteiras como originais.

        alem do escape, farei tambem la mesmo o santo antonio e o tow bar. alguma sugestao de sto antonio:::

        por enquanto estou montando com um arco simples atras, e um X na direcao do vidro traseiro, jah que nao tera bancos traseiros.

        Comment


        • Re: German, Suby Swap, e Old School not finished....

          Postado originalmente por luciano_jaccoud
          hj ficou na EscapTotal ra fazer o escape.

          respondendo a pergunta do amigo, serã com dois abafadores de itamar, um em cada paralama, cada abafador para dois cilindros, e ponteiras como originais.

          alem do escape, farei tambem la mesmo o santo antonio e o tow bar. alguma sugestao de sto antonio:::

          por enquanto estou montando com um arco simples atras, e um X na direcao do vidro traseiro, jah que nao tera bancos traseiros.

          Kd as Fotos po???????????????????
          Hamilton Nicoletti
          Santo André - SP
          1969 EFI 5 speed
          1915T
          1968 RAT Coming...

          Comment


          • Re: German, Suby Swap, e Old School not finished....

            Postado originalmente por luciano_jaccoud
            hj ficou na EscapTotal ra fazer o escape.

            respondendo a pergunta do amigo, serã com dois abafadores de itamar, um em cada paralama, cada abafador para dois cilindros, e ponteiras como originais.

            alem do escape, farei tambem la mesmo o santo antonio e o tow bar. alguma sugestao de sto antonio:::

            por enquanto estou montando com um arco simples atras, e um X na direcao do vidro traseiro, jah que nao tera bancos traseiros.
            blz amigo num vamo dezistir desse projeto não!
            enquanto o santo antonio quem pode resolver esse problema aqui no forum é o FELIPEDEMORI. ele fez um lindo pro fusca dele!
            ancioso pra ver o escapamento hhehehehe
            abraço.
            Pedro Avelino (o\_!_/o)
            -fusca amarelo ap 1.6 aro 17

            Comment


            • Re: German, Suby Swap, e Old School not finished....

              Hamilton, não vieram fotos porque estava na reta final da FEI. eu mesmo não tenho fotos do carro....

              mas vamos lá! hoje, graças a Deus, posso falar que oficialmente sou um engenheiro formado! acabou a faculdade!

              agora o projeto irá andar!

              vambora!

              Comment


              • Re: German, Suby Swap, e Old School not finished....

                Postado originalmente por luciano_beto
                Hamilton, não vieram fotos porque estava na reta final da FEI. eu mesmo não tenho fotos do carro....

                mas vamos lá! hoje, graças a Deus, posso falar que oficialmente sou um engenheiro formado! acabou a faculdade!

                agora o projeto irá andar!

                vambora!
                Claro que vai andar.... engenheiro da FEI ganha muita grana... assim fica facil.

                Parabens meu camarada.... tenho amigos formados pela FEI e sei o quanto isso é pra poucos.
                Hamilton Nicoletti
                Santo André - SP
                1969 EFI 5 speed
                1915T
                1968 RAT Coming...

                Comment


                • Re: German, Suby Swap, e Old School not finished....

                  Postado originalmente por luciano_beto
                  Hamilton, não vieram fotos porque estava na reta final da FEI. eu mesmo não tenho fotos do carro....

                  mas vamos lá! hoje, graças a Deus, posso falar que oficialmente sou um engenheiro formado! acabou a faculdade!

                  agora o projeto irá andar!

                  vambora!
                  Luciano,

                  Parabéns pela conquista!

                  Estou ralando pra ser engenheiro também. Sei o quão difícil é esse caminho.

                  Abraço.
                  Aos que não atualizaram ...

                  ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                  Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                  VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                  Megasquirting

                  284º

                  Comment


                  • Re: German, Suby Swap, e Old School not finished....

                    Postado originalmente por Museu
                    Belissimo carro e belo projeto.

                    Tinha um conhecido meu que tinha oficina de imports, mexia com todas marcas mas com enfase em franceses (o que tenho) e ele disse que certa vez entrou um subaru la para fazer o motor e as peças tinham preços surreais !!!!!!

                    Sou totalmente a favor do desejo e vontade do dono, no fusca nao colocaria AP devido a tampa traseira "estufada", so por isto, ja nas TL, Brasilia que fica "escondido" o faria de boa.

                    Voce tem ideia do peso do motor ej22 ??

                    Pois a diferença do Ap para o boxer eh de cerca de 30kg a mais.

                    O que voce vai fazer com o carter? Vai confeccionar outro menor?
                    Por isso que tem tanto Subaru velho em desmanche por ai. E por isso que aquele cara de SP, o Picolé, tirou o motor Subaru e colocou um Ap 16v. Só de bielas forjadas vc gasta o DOBRO que as de AP comuns. è coisa de 2500 reais um jogo de biela forjada.

                    Comment


                    • Re: German, Suby Swap, e Old School not finished....

                      Postado originalmente por lecram
                      Por isso que tem tanto Subaru velho em desmanche por ai. E por isso que aquele cara de SP, o Picolé, tirou o motor Subaru e colocou um Ap 16v. Só de bielas forjadas vc gasta o DOBRO que as de AP comuns. è coisa de 2500 reais um jogo de biela forjada.
                      Sem poluir o topico do colega mas...

                      Sei este subaru eh aquele branco ne?

                      Tudo vai bem ate quebrar. $$$$$$$$

                      E nao venham falar que nao quebra. Tudo quebra.

                      Imagine um cara que foi usando o carro, sem pagar ipva, etc... que moeu o carro ate porrar ou ser apreendido... sera que trocava o oleo rigorosamente me dia? Trocava tensionadores e esticadores?

                      Orce um singelo conjunto de esticadores com seus rolamentos e correia. So por curiosidade.

                      Comment


                      • Re: German, Suby Swap, e Old School not finished....

                        Postado originalmente por Museu
                        Sem poluir o topico do colega mas...

                        Sei este subaru eh aquele branco ne?

                        Tudo vai bem ate quebrar. $$$$$$$$

                        E nao venham falar que nao quebra. Tudo quebra.

                        Imagine um cara que foi usando o carro, sem pagar ipva, etc... que moeu o carro ate porrar ou ser apreendido... sera que trocava o oleo rigorosamente me dia? Trocava tensionadores e esticadores?

                        Orce um singelo conjunto de esticadores com seus rolamentos e correia. So por curiosidade.

                        tava olhando no ML outro dia peças de subaru e me assustei com oque vi..


                        tem que ter sobrando para deixar em ordem um motorzinho desses ..

                        Do it yourself !

                        Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


                        VW BRASILIA 1.600 AR.
                        Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

                        Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



                        Comment


                        • Re: German, Suby Swap, e Old School not finished....

                          Postado originalmente por marcos22
                          tava olhando no ML outro dia peças de subaru e me assustei com oque vi..


                          tem que ter sobrando para deixar em ordem um motorzinho desses ..
                          Veja: Esticador

                          http://www.rumoautopecas.com.br/prod...e-correia.html

                          Comment


                          • Re: German, Suby Swap, e Old School not finished....

                            Postado originalmente por Museu

                            tudo no motor subaru é mais caro.

                            tudo vai do que o dono do carro quer e está disposto a fazer.

                            um motor vw boxer 2300cc se quebrar também vai uma grana pra arrumar, sem falar da grana pra montar um que é 3x mais caro que comprar um subaru.
                            saveiro aircooled 84.......futuro projeto eurolook
                            miura 1979...................60% loading
                            fusca 1977...................aguardando na fila
                            sp2 1973.....................aguardando na fila
                            Puma 1971...................aguardando na fila
                            bianco 1977.................aguardando na fila
                            projeto gordini boxer.....aguardando na fila

                            Comment


                            • Re: German, Suby Swap, e Old School not finished....

                              Nossa, muito bom, e ja finalizou o carro Luciano, sou de São Bernardo e to gostando desse troço aí, gostaria de ver de perto..

                              Abraço e Parabens pelo projeto!!
                              Danilo
                              VW Fusca 84 Alcool

                              Comment


                              • Re: German, Suby Swap, e Old School not finished....

                                Postado originalmente por luciano_beto
                                o coletor necessitou de extenso retrabalho.

                                a borboleta aponta para trás, apra parede corta fogo, como vc disse, e não queria realizar uma flange que restringiria a entrada. inverti então a posição da bobina de ignição (que tbm fica em cima do coletor) com a entrada da borboleta, fazendo uma nova solda em alumínio. depois, pintei tudo com tinta eletrostática preta, assim como os suportes, alternador, flautas e linhas de combustível.
                                Teria como vc tirar uma foto do retrabalho q vc fez? Vou colocar um motor subaru no meu fusca tbm..

                                Parabéns pelo projeto, li o tópico quase inteiro e realmente é um trabalho legal.
                                Rafael Fedel

                                1776cm³ AIR COOLED ENGINE WITH MEGASQUIRT EFI


                                "Para evitar decepções, reduza as expectativas."

                                Comment

                                Working...
                                X