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Re: German, Suby Swap, e Old School not finished....
luciano e o escape, como vc vai fazer???
saveiro aircooled 84.......futuro projeto eurolook miura 1979...................60% loading fusca 1977...................aguardando na fila sp2 1973.....................aguardando na fila Puma 1971...................aguardando na fila bianco 1977.................aguardando na fila projeto gordini boxer.....aguardando na fila
Re: German, Suby Swap, e Old School not finished....
hj ficou na EscapTotal ra fazer o escape.
respondendo a pergunta do amigo, serã com dois abafadores de itamar, um em cada paralama, cada abafador para dois cilindros, e ponteiras como originais.
alem do escape, farei tambem la mesmo o santo antonio e o tow bar. alguma sugestao de sto antonio:::
por enquanto estou montando com um arco simples atras, e um X na direcao do vidro traseiro, jah que nao tera bancos traseiros.
Re: German, Suby Swap, e Old School not finished....
Postado originalmente por luciano_jaccoud
hj ficou na EscapTotal ra fazer o escape.
respondendo a pergunta do amigo, serã com dois abafadores de itamar, um em cada paralama, cada abafador para dois cilindros, e ponteiras como originais.
alem do escape, farei tambem la mesmo o santo antonio e o tow bar. alguma sugestao de sto antonio:::
por enquanto estou montando com um arco simples atras, e um X na direcao do vidro traseiro, jah que nao tera bancos traseiros.
Kd as Fotos po???????????????????
Hamilton Nicoletti Santo André - SP
1969 EFI 5 speed 1915T
1968 RAT Coming...
Re: German, Suby Swap, e Old School not finished....
Postado originalmente por luciano_jaccoud
hj ficou na EscapTotal ra fazer o escape.
respondendo a pergunta do amigo, serã com dois abafadores de itamar, um em cada paralama, cada abafador para dois cilindros, e ponteiras como originais.
alem do escape, farei tambem la mesmo o santo antonio e o tow bar. alguma sugestao de sto antonio:::
por enquanto estou montando com um arco simples atras, e um X na direcao do vidro traseiro, jah que nao tera bancos traseiros.
blz amigo num vamo dezistir desse projeto não!
enquanto o santo antonio quem pode resolver esse problema aqui no forum é o FELIPEDEMORI. ele fez um lindo pro fusca dele!
ancioso pra ver o escapamento hhehehehe
abraço.
Pedro Avelino (o\_!_/o)
-fusca amarelo ap 1.6 aro 17
Re: German, Suby Swap, e Old School not finished....
Postado originalmente por Museu
Belissimo carro e belo projeto.
Tinha um conhecido meu que tinha oficina de imports, mexia com todas marcas mas com enfase em franceses (o que tenho) e ele disse que certa vez entrou um subaru la para fazer o motor e as peças tinham preços surreais !!!!!!
Sou totalmente a favor do desejo e vontade do dono, no fusca nao colocaria AP devido a tampa traseira "estufada", so por isto, ja nas TL, Brasilia que fica "escondido" o faria de boa.
Voce tem ideia do peso do motor ej22 ??
Pois a diferença do Ap para o boxer eh de cerca de 30kg a mais.
O que voce vai fazer com o carter? Vai confeccionar outro menor?
Por isso que tem tanto Subaru velho em desmanche por ai. E por isso que aquele cara de SP, o Picolé, tirou o motor Subaru e colocou um Ap 16v. Só de bielas forjadas vc gasta o DOBRO que as de AP comuns. è coisa de 2500 reais um jogo de biela forjada.
Re: German, Suby Swap, e Old School not finished....
Postado originalmente por lecram
Por isso que tem tanto Subaru velho em desmanche por ai. E por isso que aquele cara de SP, o Picolé, tirou o motor Subaru e colocou um Ap 16v. Só de bielas forjadas vc gasta o DOBRO que as de AP comuns. è coisa de 2500 reais um jogo de biela forjada.
Sem poluir o topico do colega mas...
Sei este subaru eh aquele branco ne?
Tudo vai bem ate quebrar. $$$$$$$$
E nao venham falar que nao quebra. Tudo quebra.
Imagine um cara que foi usando o carro, sem pagar ipva, etc... que moeu o carro ate porrar ou ser apreendido... sera que trocava o oleo rigorosamente me dia? Trocava tensionadores e esticadores?
Orce um singelo conjunto de esticadores com seus rolamentos e correia. So por curiosidade.
Re: German, Suby Swap, e Old School not finished....
Postado originalmente por Museu
Sem poluir o topico do colega mas...
Sei este subaru eh aquele branco ne?
Tudo vai bem ate quebrar. $$$$$$$$
E nao venham falar que nao quebra. Tudo quebra.
Imagine um cara que foi usando o carro, sem pagar ipva, etc... que moeu o carro ate porrar ou ser apreendido... sera que trocava o oleo rigorosamente me dia? Trocava tensionadores e esticadores?
Orce um singelo conjunto de esticadores com seus rolamentos e correia. So por curiosidade.
tava olhando no ML outro dia peças de subaru e me assustei com oque vi..
tem que ter sobrando para deixar em ordem um motorzinho desses ..
tudo vai do que o dono do carro quer e está disposto a fazer.
um motor vw boxer 2300cc se quebrar também vai uma grana pra arrumar, sem falar da grana pra montar um que é 3x mais caro que comprar um subaru.
saveiro aircooled 84.......futuro projeto eurolook miura 1979...................60% loading fusca 1977...................aguardando na fila sp2 1973.....................aguardando na fila Puma 1971...................aguardando na fila bianco 1977.................aguardando na fila projeto gordini boxer.....aguardando na fila
Re: German, Suby Swap, e Old School not finished....
Postado originalmente por luciano_beto
o coletor necessitou de extenso retrabalho.
a borboleta aponta para trás, apra parede corta fogo, como vc disse, e não queria realizar uma flange que restringiria a entrada. inverti então a posição da bobina de ignição (que tbm fica em cima do coletor) com a entrada da borboleta, fazendo uma nova solda em alumínio. depois, pintei tudo com tinta eletrostática preta, assim como os suportes, alternador, flautas e linhas de combustível.
Teria como vc tirar uma foto do retrabalho q vc fez? Vou colocar um motor subaru no meu fusca tbm..
Parabéns pelo projeto, li o tópico quase inteiro e realmente é um trabalho legal.
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