Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Percebi que as peças que compramos enquanto montamos nossos "bólidos" servem como tira-gosto, enquanto o prato principal (o carro) está demorando no forno.
Pelo andar da carruagem, ainda vai pelo menos um mês... Hoje estavam montando o motor dela e preparando a adaptação da caixa de direção de Palio.
Semana que vem toda, é parte elétrica, tanque, mangueira de combustível, cabos de embreagem e acelerador.
Depois, vai a parte de instalação e ajuste da injeção e do motor e refrigeração em geral.
Ainda tem a gaiola (sobre a qual ainda tenho dúvida, e recolocação de toda tapeçaria incluindo manta asfáltica.
Finalmente os detalhes como bancos, vidros e trava elétricas, mas ai, já da pra ir usando.
Nos meus chutes se o Giovanni pegar certinho sem parar, umas 4 a 5 semanas.
O que acha, você que já passou por isso?
Abração
Renato
nossa cara! tem que fazer tudo isso ainda!? rs
sem querer desanimar vc, mas acho que só depois do meio do ano hein...
eu tava na esperança do meu ficar pronto até julho... mas to achando que vai ficar pra depois...
abraço
nossa cara! tem que fazer tudo isso ainda!? rs
sem querer desanimar vc, mas acho que só depois do meio do ano hein...
eu tava na esperança do meu ficar pronto até julho... mas to achando que vai ficar pra depois...
abraço
Essa semana chegou a alavanca SCAT Dragfast que havia comprado e a instalação elétrica para o motor e injeção já está ficando pronta. O motor também foi todo revisado e acho que hoje já deverá ir pro lugar.
Fala, meu velho!
Vi que vc vai usar coil overs. Onde comprou esses e quanto custaram? E suas mangas de eixo, são originais ou rebaixadas?
Passa uns detalhes da sua suspa dianteira!
Abçs
Fala, meu velho!
Vi que vc vai usar coil overs. Onde comprou esses e quanto custaram? E suas mangas de eixo, são originais ou rebaixadas?
Passa uns detalhes da sua suspa dianteira!
Abçs
Fala Filipão!
Rapaz, eu tinha respondido pra você há um tempão, mas pelo jeito deu algum pau e minha resposta não foi! Foi mal.
Todo o serviço e as peças foram feitas na oficina de Franca-SP Giovanni Performance www.giovanniperformance.com.br . No site, tem os preços dos kits avulsos. Até agora, o serviço que foi feito foi feito com boa qualidade, mas eles são muito ruins de prazo. Não posso recomendar, pois, até hoje o carro não está pronto, então ainda não posso atestar a qualidade do serviço como um todo, e o carro está lá desde abril/10. Eu fiz um acerto com eles de várias peças mais m/o, então paguei preços diferentes dos do site.
A manga de eixo é a original mesmo e em ambas suspensões foram eliminadas as barras de torção, que são substituidas pelos coil-overs.
Se precisar de mais alguma informação, pode falar!
E ai Renato, td bem? To curioso pra saber como anda a "fera". Abs
Fala Sprite!
Esses últimos dias foram corridos e acabei dando uma atrasada nos posts. O motor foi pro lugar, mas pegamos duas situações que já foram resolvidas:
O coletor de admissão estava pegando na tampa e na parede de fogo e a polia também!
Resolvemos fazendo um coletor sob medida e abaixando o conjunto motor/cambio como um todo, subindo os furos do suporte. Quando fizemos isso, arrumamos outro problema: a bolacha e coifa do câmbio ficaram muito próximos do Y do chassis.
Tivemos que fazer um rebaixo no Y do chassis, para arrumar espaço.
Agora, o motor está de volta no lugar e está sendo instalada a injeção para, se deus quiser, funcionar até semana que vem.
Esses últimos dias foram corridos e acabei dando uma atrasada nos posts. O motor foi pro lugar, mas pegamos duas situações que já foram resolvidas:
O coletor de admissão estava pegando na tampa e na parede de fogo e a polia também!
Resolvemos fazendo um coletor sob medida e abaixando o conjunto motor/cambio como um todo, subindo os furos do suporte. Quando fizemos isso, arrumamos outro problema: a bolacha e coifa do câmbio ficaram muito próximos do Y do chassis.
Tivemos que fazer um rebaixo no Y do chassis, para arrumar espaço.
Agora, o motor está de volta no lugar e está sendo instalada a injeção para, se deus quiser, funcionar até semana que vem.
Comment