Seguinte vou emcomendar minhas rodas na rodabras serao rodas originais 4 furos para calotas do 1500. Porem a duvida de ate q talas posso por tinha p3nsado em 6" com pneus 205/65/15.gostaria da opinia9 de vcs pq nao quero raspar nada. Uso facao regulavel na traseira e mangas rebaixadas na frente. Ficou perfect so to cm dugida pq a ponta de eixo rebaixada joga a roda pra fora.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
talas no limite
Collapse
X
-
Tags: Nenhum
-
Re: talas no limite
Com mangas rebaixadas iria de 5,5 na frente e 6 atras, ou 5,5 na frente e atras.
-
Postado originalmente por trorCom mangas rebaixadas iria de 5,5 na frente e 6 atras, ou 5,5 na frente e atras.
Depois que coloquei catraca, e baixei um pouco, começou a pegar as rodas dianteiras nos paralamas.
Para ficar tranquilo, recomendo tala 4,4 na frente.Talles Gomes.
Katraminados Air Cooled - Santa Maria RS
80 std 1600 álcool.
Comment
-
Nao tenho intencao de por catracas. A altura ja gostei. Irei de tala 6,5 atrqs e 5,5 na frente pneus traseiros 205/65/15 e dianteiros em torno de 185 ou 195 altura 65 ou 60. Na frente nao pega em nada com essas medidas e manga rebaixada empi? E quanto ao offset das rodaa? Lembrando que pego pista todo dia
Comment
-
Postado originalmente por jao_pvNao tenho intencao de por catracas. A altura ja gostei. Irei de tala 6,5 atrqs e 5,5 na frente pneus traseiros 205/65/15 e dianteiros em torno de 185 ou 195 altura 65 ou 60. Na frente nao pega em nada com essas medidas e manga rebaixada empi? E quanto ao offset das rodaa? Lembrando que pego pista todo dia
Na dianteira 175/55 e pegou (pouco do lado direito, mas pegou) com as mangas rebaixadas e tala 5,5".GERALDO ALVES
BELO HORIZONTE/MG
AIR COOLED 4EVER
Comment
-
Agora nao sei o q fazer. Nas traseiras melhor usar 6 ? E vc so usa as mangas? Ja tive um fusca com tala 6 na frente e atras mas eu quem fiz as rodas apartir de rodas de omega e elas ficam raras e na dianteira tive q calcar a direcao pra nao pegar e era mangas originais. Agora tava querend rodas fundas maas nao quero q pegue nos paralamas
Comment
-
Comment
-
Tala 6 e pneus muito largos na frente, ficam um pouco feio.
eu iria de tala 6 e pneus 195x65R15 (traseira)
e na frente pneus 175x65R15
O meu fusca é está com 4 pneus 195x65R15 e pega na frente, me arrependi!Ex-Fusca 73 "Tópico Hippie"
*Saudades dele....
Comment
-
Bom vou fazer o seguinte. Dianteira 5,5 alagado 1" para fora dai vou testar os 2 pneus 185 e 195 na traseira vou de 6,5 e alargado 1" pra dentro e 1" pra fora e pneue 205, assim olhando o carro de lado as rodas teram a mesma profundidade. Como vou usar calo5as do 1500 to pensando em faixas brancas. Mesmo com manga Rebaixada nao pega 9s paralamas?
Comment
-
Eu uso 195/55 - 15 e não pega nada, mesmo estando cm catraca. Entre pneu e paralama deicehi 2 dedos.
Comment
-
Vou de manga rebaixada mais tala 5,5 e pneu 195/65 acho que nao pega
Comment
Comment