Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual é mais facil de empurrar ? 14 ferro ou 15 liga leve ?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Qual é mais facil de empurrar ? 14 ferro ou 15 liga leve ?

oq é mais facil do nosso velho boxer empurrar. ? as rodas de brasoca...14 pneuzao...ou uma 15 liga leve...perfil baixo ?

quero por roda...mas o pessoal fala q bebe mais e perde forca....e ai..?

Mete umas de brasília com pneus 185/55 que fica LINDOOOOOO!!! Carro levemente rebaixado atrás e na frente.. ainda com pneus baixos vai fazer curva pra caraleo!

Eu tenho umas rodas originais porém alargadas, de fusca mesmo, aro 15x6 com pneus 185/65/r15. Fica show! Mas quando vi as rodas de brasília com pneus 185/55/r14, putz, bateu aquele arrependimento por não ter comprado as de brasília..
    Vai de brasília que fica show!! (e baixinho!)

Comment

As minhas antigas rodas de brasilia(que tem foto no forum) estao com pneus 185 55 14!!!

esse eskema de beber mais acho que nao procede muito! logico que interfere mas nao tanto...
      pense comigo:
      um cara compra um gol que vem com pneus 165 70 13, ai o cara coloca uma roda 15 com pneus 195 50, logico que as 15 sao mais pesadas que a 13 mas a diferença que vai dar é no velocimetro! pq o aro é maior... igual o velocimetro do fusca, que é ajustado para rodar com rodas 15, e vc coloca 14, ai o fusca vai ficar mais economico!? o velocimetro vai girar mais...

saco?

procede?
      WWW.RUSTEDLIVE.COM.BR

Comment

Cara não bebe tanto assim a mais não, fica bebendo um pouco mais devido a um maior contato do pneu com o solo devido a maior largura do pneu.

Mas não é nada absurdo, eu tenho aro 15" de liga com pneus 195/55, antes eram de ferro 14" com 185/65 e o consumo ficou inalterado.

Na goleta q tinha AP1.8 era original 13" com 175/70 qaundo coloquei as 14" de ferro com 185/60 o consumo realmente aumentou um pouco, algo em torno de 0,5Km/l a mais de consumo...

Flw
        O homem tem 3 fases na vida:

1º Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
        2º Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
        3º Tem tempo, tem dinheiro, mas não tem mais vontade

Comment

Working...
        X