Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
ET ou Off Set nas rodas originais Borlen é de 40mm, com furação 4x130mm, 4,5 de tala e aro 15. Para efeito de comparação as originais da Brasilia, são 5 de tala, aro 14 e o ET é 35mm, essa diferença se deve ao fato de ter 0,5 polegada a mais que a do Fusca. Só não sei o backspace máximo.
ET ou Off Set nas rodas originais Borlen é de 40mm, com furação 4x130mm, 4,5 de tala e aro 15. Para efeito de comparação as originais da Brasilia, são 5 de tala, aro 14 e o ET é 35mm, essa diferença se deve ao fato de ter 0,5 polegada a mais que a do Fusca. Só não sei o backspace máximo.
pessoal estou tendo problemas com minha nova roda, ta pegando na susp dianteira ela é R19 7,5 ET40
to tendo muitos problemas com essa roda to pensando em pegar outro modelo, alguem ai tem uma dica de medidas de off set ideal para aro 20 8 de largura?
no " achometro " calculo eu que o BackSpace Maximo seja 140mm, assim em um aro 20 tala 8 o ET tem que ser +-25
Então sobre o aro 20 , nas medidas 215/30 R20 acaba sendo ingual ao meu atual 215/35 R19, o problema vem apenas na dificuldade de encontrar roda com tala baixa no aro 20
Eu to sofrendo pra colocar 17 na brasa , cortando tudo e vc querendo colocar 20 ?
Eita .
se vc quiser tenho pneu 225/55 R17 0 km rodei 4 dias apenas com eles, eles acabam sendo iguais aos originais em tamanho final da circunferência da maxxis modelo MAZ4S performance
no " achometro " calculo eu que o BackSpace Maximo seja 140mm, assim em um aro 20 tala 8 o ET tem que ser +-25
Então sobre o aro 20 , nas medidas 215/30 R20 acaba sendo ingual ao meu atual 215/35 R19, o problema vem apenas na dificuldade de encontrar roda com tala baixa no aro 20
Não estamos conseguindo colocar os anexos ainda, ams da uma espiada nerste link que tem como vc calcular o off-set pra teu carro, mas vbai ter problema de sempre pegar na suspensão, ou no para-lamas http://www.rimsntires.com/specs.jsp
Marcão, qual Offset vc acha q pode ser usado no fuca? me falaram q de 35 a 40 da certo
Olha só .
No fusca eu não sei te responder não , mas na brasa , a roda que vou usar tem off set 45 , e na dianteira ela ficou uns 20 mm pra fora do paralamas .
No meu caso to fazendo altos encurtamentos no eixo , mas creio que a roda original seria um off set 30 .
O problema da roda 17'' na dianteira de nossos vw , é a direção . Minhas rodas tem 210 mm de largura ( 8 '' de tala é muita coisa) ta com pneu 215 mas vou colocar 205.
O ideal é se usar talas beemm menores na dianteira com pneus 185/17''
se vc quiser tenho pneu 225/55 R17 0 km rodei 4 dias apenas com eles, eles acabam sendo iguais aos originais em tamanho final da circunferência da maxxis modelo MAZ4S performance
Obrigado pela oferta , mas vou usar perfil mais baixo e não tão largo assim .
Preciso de 4 novos 205/40/17''
Mas vou esperar o cofrinho encher de novo pois comprei umas bolsas que foram mais caras que pneu 17'' .
Comment