Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pneus Kelly Metric 165-80-15

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Pneus Kelly Metric 165-80-15

ESTO PRECISANDO COMPRAR 2 PNEUS PARA A DIANTEIRA,!!ALGUEM USA ESSES PNEUS KELLY METRIC ???ALGUEM JA PASSOU DE 160km/h COM ESTES???FUI ME INFORMAR DO PRECO DO (BF-GODRICH GT-100)QUASE MORRI DO CORACAO R$ 680,00 CADA COM 10 DIAS PARA ENTREGAR!!!!!O KELLY CUSTA R$123, NA DPSCOAL!!
    "" HOT AIR FOREVER""
    KARMANN 63- 1200
    KARMANN 67-1600

Postado originalmente por LUISHPOWER
    ESTO PRECISANDO COMPRAR 2 PNEUS PARA A DIANTEIRA,!!ALGUEM USA ESSES PNEUS KELLY METRIC ???ALGUEM JA PASSOU DE 160km/h COM ESTES???FUI ME INFORMAR DO PRECO DO (BF-GODRICH GT-100)QUASE MORRI DO CORACAO R$ 680,00 CADA COM 10 DIAS PARA ENTREGAR!!!!!O KELLY CUSTA R$123, NA DPSCOAL!!
    Estes pneus são equivalentes aos 5.60 15 originais? preciso de pneus estreitos e de baixo perfil para colocar na dianteira e andar socado e não pegar nos paralamas,tem alguma sugestão?valeu!!!.

Comment

Eu uso

Eu uso Luis... bons pneus radiais, e já passou no teste dos 140 km/h ;)
      Mas se quer mais velocidade e segurança, parta para pneus do golf 195/65 R15.
      O preço é esse mesmo na Dpaschoal, comprei 4 zeros...
      Quanto a pneus finos Eder, tente os pneus que eram do gol mil chineisinho, era pneu fininho e se não me engano aro 13. Já vi uns pneus finos também nos palios, mas acho que é aro 14.
      []s
      Fernando.
      Last edited by fmcwb; 24-04-2007, 10:12 PM.
      - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
      __________Jamais subestime o que tem debaixo do capô do motor de um fusca....!
      ________"Em condições normais corro para vencer e venço;
      ______Em condições adversas, também posso vencer;
      ____E mesmo em condições muito desfavoráveis, ainda sou páreo."
      __Airton Senna
      - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Comment

éder, eu já vi pneu 185/50 R15, que é bem baixo... agora baixo assim só que mais fino nunca vi...
        "Cowards die many times before pass away. Braves only once taste death",
        Juan Manoel Fangio.

Comment

pneus kelly metric 165-80-15

EU NAO POSSO USAR PNEUS LARGOS (195 -60 ou 195-65),ME RECOMENDARAM USAR NA FRENTE OS PNEUS DA CLASSE A(175-65-15)MAIS ESTA DIFICIL DE ENCONTRAR,ALEM DE CUSTAR MAIS DE R$200 !!!CASO EU COLOQUE OS 2(KELLY METRIC) NA FRENTE,QUAL SERIA A MELHOR MEDIDA PARA A TRASEIRA (185-60-15)ou(185-65-15). A MINHA CAIXA DE RODA TRASEIRA E ESTREITA E BAIXA.PORTANTO NAO POSSO EXAGERAR!!!QUERO MANTER O ESTILO ORIGINAL""LOBO EM PELE DE CORDEIRO""CALOTA DO 1500 E BANDA BRANCA""CARRO DO VOVO""A MINHA RELACAO E 31x8!!!O QUE OS AMIGOS RECOMENDAM???
          "" HOT AIR FOREVER""
          KARMANN 63- 1200
          KARMANN 67-1600

Comment

Bom Luis, o legal seria vc manter o mesmo perfil frente/atras (60/60 ou 65/65) já que quer manter a originalidade.
            Creio que o perfil 65 seja um pouco mais macio que o 60, acho que só essa diferença, já que a tala é a mesma (185), vai conseguir transmitir a potencia bem pra caramba... muito melhor que o 165 kelly.
            []s
            Fernando.
            __________Jamais subestime o que tem debaixo do capô do motor de um fusca....!
            ________"Em condições normais corro para vencer e venço;
            ______Em condições adversas, também posso vencer;
            ____E mesmo em condições muito desfavoráveis, ainda sou páreo."
            __Airton Senna

Comment

Qto mais baixo o pneu, mais estabilidade!!!

pneus altos dobram em curvas....

pq a ferrari usa pneus de perfil 35?
              WWW.RUSTEDLIVE.COM.BR

Comment

Uma outra alternativa, que eu fiz no meu carro é colocar as rodas de kombi 14pol daí sim colocar os pneus 195/60.
                Cabe pneu 195 e 185 nas rodas originais do fusca 15pol? Estava pensando em trocar.

Luis a relação 8X31 é boa para quem viaja muito com o carro ou para carro turbo. Para o uso em fusca aspirado 1600 de rua, que é meu caso, não fica bom o ideal é a 8X33.

Um abraço

juliano
                Last edited by julianoaccioly; 04-05-2007, 04:27 PM.
                Um dia arrumo uma kombi hood, vou mesmo!!!!

Comment

Caros amigos não sei se algu´me vai poder me ajudar com essa dúvida mas aí vai!
                  Meu tio é mecânico e disse que pneus radiais for~çam a suspensão por serem mais pesados e a borracha ser mais dura meu pneu é remold importado e o cara da Dpaschoal falou a mesma coisa! meus penus são 195/65 R15 remould importado, eu tenho dois maggion originais(5.60 R15) e o cara me ofereceu esses kelly metric para botar na traseira, é verdade que esses pneus forçam a suspensão?
                  Abs

Comment

Postado originalmente por ederfusca_fei@hotmail.com
                    Estes pneus são equivalentes aos 5.60 15 originais? preciso de pneus estreitos e de baixo perfil para colocar na dianteira e andar socado e não pegar nos paralamas,tem alguma sugestão?valeu!!!.
                    Os pneus kelly Metric 165/80 R 15, são pneus radiais, de perfil alto, (largura dos usados nos fiat uno novos, porem com perfil mais alto),suportam até 530 Kg de carga e velocidade de até 180 Km/h. Os 5.60 equivalem aproximadamente a um 145.

Comment

Postado originalmente por LUISHPOWER
                      EU NAO POSSO USAR PNEUS LARGOS (195 -60 ou 195-65),ME RECOMENDARAM USAR NA FRENTE OS PNEUS DA CLASSE A(175-65-15)MAIS ESTA DIFICIL DE ENCONTRAR,ALEM DE CUSTAR MAIS DE R$200 !!!CASO EU COLOQUE OS 2(KELLY METRIC) NA FRENTE,QUAL SERIA A MELHOR MEDIDA PARA A TRASEIRA (185-60-15)ou(185-65-15). A MINHA CAIXA DE RODA TRASEIRA E ESTREITA E BAIXA.PORTANTO NAO POSSO EXAGERAR!!!QUERO MANTER O ESTILO ORIGINAL""LOBO EM PELE DE CORDEIRO""CALOTA DO 1500 E BANDA BRANCA""CARRO DO VOVO""A MINHA RELACAO E 31x8!!!O QUE OS AMIGOS RECOMENDAM???
                      esses do classe A parecem ideais embora eu já vi pneus 175-55-15 se eu não me ingano é da firestone mas devem ser muito dificil de achar,vou procurar pelo do classe A,os pneus do itamar não são da mesma medida? valew.

Comment

Postado originalmente por ederfusca_fei@hotmail.com
                        Po cara,outro dia vi um fusca com com rodas originais e estava com pneus 175/65 R15 e ficou show de bola,pois nao fica fino e nem largao e o perfil nao e baixo e nem altao entendeu.

Eu gostei pq combina com a roda original.Em relaçao ao pneu original ficou mais largo e um pouco mais baixo.

Particulamente eu prefiro com estas medidas q escrevi,pois fusca com roda original e pneus 185 ou 195 fica muito gordo o pneu por cauda da roda fina e eu nao gosto.Ate q fica invocado,mas pelo fato da roda ser fina eu acho meio estranho.

Um abraço!

Comment

Postado originalmente por PEDRO ALEX
                          Po cara,outro dia vi um fusca com com rodas originais e estava com pneus 175/65 R15 e ficou show de bola,pois nao fica fino e nem largao e o perfil nao e baixo e nem altao entendeu.

Eu gostei pq combina com a roda original.Em relaçao ao pneu original ficou mais largo e um pouco mais baixo.

Particulamente eu prefiro com estas medidas q escrevi,pois fusca com roda original e pneus 185 ou 195 fica muito gordo o pneu por cauda da roda fina e eu nao gosto.Ate q fica invocado,mas pelo fato da roda ser fina eu acho meio estranho.

Um abraço!
                          esses pneus são d q carro? grato.

Comment

Estes pneus sao do CLASSE A q saem com rodas de ferro com calotas,RENAULT SCENIC e tb as peruas PALIO com rodas de liga leve.
                            Ja vi varios.
                            Mas esses pneus novos devem ser caros.Acredito q em desmaches,vc deve achar ou entao procurar nas borracharias meia vida.
                            Abraços!

Comment

Postado originalmente por PEDRO ALEX
                              Estes pneus sao do CLASSE A q saem com rodas de ferro com calotas,RENAULT SCENIC e tb as peruas PALIO com rodas de liga leve.
                              Ja vi varios.
                              Mas esses pneus novos devem ser caros.Acredito q em desmaches,vc deve achar ou entao procurar nas borracharias meia vida.
                              Abraços!
                              vc é de santo andré tbem, q lugar?

Comment

Working...
                              X