ESTO PRECISANDO COMPRAR 2 PNEUS PARA A DIANTEIRA,!!ALGUEM USA ESSES PNEUS KELLY METRIC ???ALGUEM JA PASSOU DE 160km/h COM ESTES???FUI ME INFORMAR DO PRECO DO (BF-GODRICH GT-100)QUASE MORRI DO CORACAO R$ 680,00 CADA COM 10 DIAS PARA ENTREGAR!!!!!O KELLY CUSTA R$123, NA DPSCOAL!!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Pneus Kelly Metric 165-80-15
Collapse
X
-
Postado originalmente por LUISHPOWERESTO PRECISANDO COMPRAR 2 PNEUS PARA A DIANTEIRA,!!ALGUEM USA ESSES PNEUS KELLY METRIC ???ALGUEM JA PASSOU DE 160km/h COM ESTES???FUI ME INFORMAR DO PRECO DO (BF-GODRICH GT-100)QUASE MORRI DO CORACAO R$ 680,00 CADA COM 10 DIAS PARA ENTREGAR!!!!!O KELLY CUSTA R$123, NA DPSCOAL!!
-
Eu uso
Eu uso Luis... bons pneus radiais, e já passou no teste dos 140 km/h ;)
Mas se quer mais velocidade e segurança, parta para pneus do golf 195/65 R15.
O preço é esse mesmo na Dpaschoal, comprei 4 zeros...
Quanto a pneus finos Eder, tente os pneus que eram do gol mil chineisinho, era pneu fininho e se não me engano aro 13. Já vi uns pneus finos também nos palios, mas acho que é aro 14.
[]s
Fernando.Last edited by fmcwb; 24-04-2007, 10:12 PM.- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
__________Jamais subestime o que tem debaixo do capô do motor de um fusca....!
________"Em condições normais corro para vencer e venço;
______Em condições adversas, também posso vencer;
____E mesmo em condições muito desfavoráveis, ainda sou páreo."
__Airton Senna
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Comment
-
pneus kelly metric 165-80-15
EU NAO POSSO USAR PNEUS LARGOS (195 -60 ou 195-65),ME RECOMENDARAM USAR NA FRENTE OS PNEUS DA CLASSE A(175-65-15)MAIS ESTA DIFICIL DE ENCONTRAR,ALEM DE CUSTAR MAIS DE R$200 !!!CASO EU COLOQUE OS 2(KELLY METRIC) NA FRENTE,QUAL SERIA A MELHOR MEDIDA PARA A TRASEIRA (185-60-15)ou(185-65-15). A MINHA CAIXA DE RODA TRASEIRA E ESTREITA E BAIXA.PORTANTO NAO POSSO EXAGERAR!!!QUERO MANTER O ESTILO ORIGINAL""LOBO EM PELE DE CORDEIRO""CALOTA DO 1500 E BANDA BRANCA""CARRO DO VOVO""A MINHA RELACAO E 31x8!!!O QUE OS AMIGOS RECOMENDAM???"" HOT AIR FOREVER""
KARMANN 63- 1200
KARMANN 67-1600
Comment
-
Bom Luis, o legal seria vc manter o mesmo perfil frente/atras (60/60 ou 65/65) já que quer manter a originalidade.
Creio que o perfil 65 seja um pouco mais macio que o 60, acho que só essa diferença, já que a tala é a mesma (185), vai conseguir transmitir a potencia bem pra caramba... muito melhor que o 165 kelly.
[]s
Fernando.- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
__________Jamais subestime o que tem debaixo do capô do motor de um fusca....!
________"Em condições normais corro para vencer e venço;
______Em condições adversas, também posso vencer;
____E mesmo em condições muito desfavoráveis, ainda sou páreo."
__Airton Senna
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Comment
-
Uma outra alternativa, que eu fiz no meu carro é colocar as rodas de kombi 14pol daí sim colocar os pneus 195/60.
Cabe pneu 195 e 185 nas rodas originais do fusca 15pol? Estava pensando em trocar.
Luis a relação 8X31 é boa para quem viaja muito com o carro ou para carro turbo. Para o uso em fusca aspirado 1600 de rua, que é meu caso, não fica bom o ideal é a 8X33.
Um abraço
julianoLast edited by julianoaccioly; 04-05-2007, 04:27 PM.Um dia arrumo uma kombi hood, vou mesmo!!!!
Comment
-
Caros amigos não sei se algu´me vai poder me ajudar com essa dúvida mas aí vai!
Meu tio é mecânico e disse que pneus radiais for~çam a suspensão por serem mais pesados e a borracha ser mais dura meu pneu é remold importado e o cara da Dpaschoal falou a mesma coisa! meus penus são 195/65 R15 remould importado, eu tenho dois maggion originais(5.60 R15) e o cara me ofereceu esses kelly metric para botar na traseira, é verdade que esses pneus forçam a suspensão?
Abs
Comment
-
Postado originalmente por ederfusca_fei@hotmail.comEstes pneus são equivalentes aos 5.60 15 originais? preciso de pneus estreitos e de baixo perfil para colocar na dianteira e andar socado e não pegar nos paralamas,tem alguma sugestão?valeu!!!.
Comment
-
Postado originalmente por LUISHPOWEREU NAO POSSO USAR PNEUS LARGOS (195 -60 ou 195-65),ME RECOMENDARAM USAR NA FRENTE OS PNEUS DA CLASSE A(175-65-15)MAIS ESTA DIFICIL DE ENCONTRAR,ALEM DE CUSTAR MAIS DE R$200 !!!CASO EU COLOQUE OS 2(KELLY METRIC) NA FRENTE,QUAL SERIA A MELHOR MEDIDA PARA A TRASEIRA (185-60-15)ou(185-65-15). A MINHA CAIXA DE RODA TRASEIRA E ESTREITA E BAIXA.PORTANTO NAO POSSO EXAGERAR!!!QUERO MANTER O ESTILO ORIGINAL""LOBO EM PELE DE CORDEIRO""CALOTA DO 1500 E BANDA BRANCA""CARRO DO VOVO""A MINHA RELACAO E 31x8!!!O QUE OS AMIGOS RECOMENDAM???
Comment
-
Postado originalmente por ederfusca_fei@hotmail.comEstes pneus são equivalentes aos 5.60 15 originais? preciso de pneus estreitos e de baixo perfil para colocar na dianteira e andar socado e não pegar nos paralamas,tem alguma sugestão?valeu!!!.
Eu gostei pq combina com a roda original.Em relaçao ao pneu original ficou mais largo e um pouco mais baixo.
Particulamente eu prefiro com estas medidas q escrevi,pois fusca com roda original e pneus 185 ou 195 fica muito gordo o pneu por cauda da roda fina e eu nao gosto.Ate q fica invocado,mas pelo fato da roda ser fina eu acho meio estranho.
Um abraço!
Comment
-
Postado originalmente por PEDRO ALEXPo cara,outro dia vi um fusca com com rodas originais e estava com pneus 175/65 R15 e ficou show de bola,pois nao fica fino e nem largao e o perfil nao e baixo e nem altao entendeu.
Eu gostei pq combina com a roda original.Em relaçao ao pneu original ficou mais largo e um pouco mais baixo.
Particulamente eu prefiro com estas medidas q escrevi,pois fusca com roda original e pneus 185 ou 195 fica muito gordo o pneu por cauda da roda fina e eu nao gosto.Ate q fica invocado,mas pelo fato da roda ser fina eu acho meio estranho.
Um abraço!
Comment
-
Postado originalmente por PEDRO ALEXEstes pneus sao do CLASSE A q saem com rodas de ferro com calotas,RENAULT SCENIC e tb as peruas PALIO com rodas de liga leve.
Ja vi varios.
Mas esses pneus novos devem ser caros.Acredito q em desmaches,vc deve achar ou entao procurar nas borracharias meia vida.
Abraços!
Comment
Comment