Caros amigos, me encontro montando o meu fusca 78. Nele vieram rodas aro 14 cruz de malta as quais ñ gosto. Queria eu colocar umas aro 15...vcs aprovam a idéia? Isto o deixaria a mais duro (ruim de dirigir)? Que tipos de pneus devo usar nos mesmos? 185/60/15? 185/65/15? Uma observação estou para instalar catracas com amortecedores de chevette nele...amigos, poderiam me ajudar nesta dúvida cruel? Rs! Um abraço pra todos!
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Qual aro e pneus devo usar no meu fuka?
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Opa! 185/60/R15 na frente e 185/65/R15 atrás, já que vai rebaixar a dianteira!
As rodas serão as originais do fusca? As de Brasília aro 14 são mais bonitas, ao meu ver.. deixa o aro externo prata/diamantado e o centro da roda em preto ou grafite..parafusos e copinhos cromados... putz, fica show!
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vc tem fotos de rodas de brasilia nessa configuração?
tenho vontade de fazer mas nunca tive coragem com medo de ficar estranho, se tiver, posta ae!!
mas da pra diamantar rodas de ferro?1621cc - w110 - 9,1:1 - Agora no álcool
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Fala Gump! Não tenho fotos assim não, mas nada que um photoshop não resolva!Ou então pinta ela toda de grafite e mete os sobre-aros cromados.. aí sim, lindo pacaraio!
Robson, eu acho uma boa as rodas de liga! E sim, fica pesado, mas só com o carro parado. Em movimento é uma maravilha! Já dirigiu algum fusca com roda de brasília e pneus 185/xx na frente? Fica igual..
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Eu não as tenho! Hehe! É só uma idéia do que eu faria se tivesse usando rodas de brasília. Tem cara que pinta a roda toda de preto. Eu acho super feio. Se os manés deixassem pelo menos o aro em cinza/alumínio ia ficar show! Mas...
Ou então já que gosta da roda toda preta, mete um sobre-aro cromado que fica style demais!
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rodas
eu, particularmente gosto de equipar carro com os "recursos" de epoca, no meu fuscao 72, mandei alargar as rodas trazeiras, ( trocar a tala pra 6"), pintar de prata lunar e colocar as calotas prato cromadas, com pneus 185/60-15 na frente (com a roda de 4,5") e 195/60-15 atras...ainda nao acabei, mas creio que em um mes postarei fotos....no seu caso, faria a mesma coisa, porem com calotinha de centro preta e parafusos cromados....
abracos!
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Sobre O Aro Diamantado, Nao Ha Como Faze-lo No Aro Da Brasa Pq Ele E De Ferro( Aço ) E Enferrujaria, Alem De Perder A Resistencia Fisica Pois As Dobrinhas,rsrs, Dao Mais Firmeza Na Composiçao Fisica Da Roda, Alem De Direcionar O Ar Para Resfriar Os Tambores Ou Disco De Freios. A Direçao Ficara Mais Pesada Com O Carro Parado Pq Vai Ter Mais Area De Contato Com O Chao, Por Issu Muitos Optam Por Colocar Uma Roda Mais Fina Na Frente, Alem De Dar Um Visu Meio Q De Carro De Arrancada.
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Postado originalmente por Eugenio Moraiseu, particularmente gosto de equipar carro com os "recursos" de epoca, no meu fuscao 72, mandei alargar as rodas trazeiras, ( trocar a tala pra 6"), pintar de prata lunar e colocar as calotas prato cromadas, com pneus 185/60-15 na frente (com a roda de 4,5") e 195/60-15 atras...ainda nao acabei, mas creio que em um mes postarei fotos....no seu caso, faria a mesma coisa, porem com calotinha de centro preta e parafusos cromados....
abracos!
Ai grande onde vc mandou alarga a tala dele aqui em Minas Gerais?
[]s
Marcio Pires
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