Caros amigos, me encontro montando o meu fusca 78. Nele vieram rodas aro 14 cruz de malta as quais ñ gosto. Queria eu colocar umas aro 15...vcs aprovam a idéia? Isto o deixaria a mais duro (ruim de dirigir)? Que tipos de pneus devo usar nos mesmos? 185/60/15? 185/65/15? Uma observação estou para instalar catracas com amortecedores de chevette nele...amigos, poderiam me ajudar nesta dúvida cruel? Rs! Um abraço pra todos!
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Qual aro e pneus devo usar no meu fuka?
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Opa! 185/60/R15 na frente e 185/65/R15 atrás, já que vai rebaixar a dianteira!
As rodas serão as originais do fusca? As de Brasília aro 14 são mais bonitas, ao meu ver.. deixa o aro externo prata/diamantado e o centro da roda em preto ou grafite..parafusos e copinhos cromados... putz, fica show!
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Fala Gump! Não tenho fotos assim não, mas nada que um photoshop não resolva! Ou então pinta ela toda de grafite e mete os sobre-aros cromados.. aí sim, lindo pacaraio!
Robson, eu acho uma boa as rodas de liga! E sim, fica pesado, mas só com o carro parado. Em movimento é uma maravilha! Já dirigiu algum fusca com roda de brasília e pneus 185/xx na frente? Fica igual..
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Eu não as tenho! Hehe! É só uma idéia do que eu faria se tivesse usando rodas de brasília. Tem cara que pinta a roda toda de preto. Eu acho super feio. Se os manés deixassem pelo menos o aro em cinza/alumínio ia ficar show! Mas...
Ou então já que gosta da roda toda preta, mete um sobre-aro cromado que fica style demais!
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rodas
eu, particularmente gosto de equipar carro com os "recursos" de epoca, no meu fuscao 72, mandei alargar as rodas trazeiras, ( trocar a tala pra 6"), pintar de prata lunar e colocar as calotas prato cromadas, com pneus 185/60-15 na frente (com a roda de 4,5") e 195/60-15 atras...ainda nao acabei, mas creio que em um mes postarei fotos....no seu caso, faria a mesma coisa, porem com calotinha de centro preta e parafusos cromados....
abracos!
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Sobre O Aro Diamantado, Nao Ha Como Faze-lo No Aro Da Brasa Pq Ele E De Ferro( Aço ) E Enferrujaria, Alem De Perder A Resistencia Fisica Pois As Dobrinhas,rsrs, Dao Mais Firmeza Na Composiçao Fisica Da Roda, Alem De Direcionar O Ar Para Resfriar Os Tambores Ou Disco De Freios. A Direçao Ficara Mais Pesada Com O Carro Parado Pq Vai Ter Mais Area De Contato Com O Chao, Por Issu Muitos Optam Por Colocar Uma Roda Mais Fina Na Frente, Alem De Dar Um Visu Meio Q De Carro De Arrancada.
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Postado originalmente por Eugenio Moraiseu, particularmente gosto de equipar carro com os "recursos" de epoca, no meu fuscao 72, mandei alargar as rodas trazeiras, ( trocar a tala pra 6"), pintar de prata lunar e colocar as calotas prato cromadas, com pneus 185/60-15 na frente (com a roda de 4,5") e 195/60-15 atras...ainda nao acabei, mas creio que em um mes postarei fotos....no seu caso, faria a mesma coisa, porem com calotinha de centro preta e parafusos cromados....
abracos!
Ai grande onde vc mandou alarga a tala dele aqui em Minas Gerais?
[]s
Marcio Pires
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