Pensei em fazer isso com as minhas rodas de brasilia...
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
oq acham?
Collapse
X
-
Postado originalmente por DelriobrEu faria!! Fica louco demais!! Se meter um sobrearo cromado então.. dá a impressão de que a roda é maior! Show!Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Comment
-
Fala cara!
Fica bacana sim!
Eu iria como nosos colega acima, com rodas pretas e sobre-aro cromado...Fica fera!
Saiu nuam Revista Fullpower, s enão em engano, um Fusca Itamar prata com ragtop rodas de brasília cinza com sobre-aro. Mesmo a roda nãos endo preta, ficou bacana. Mas com as rodas preto-fosco, fica foda!
Abraço.Aos que não atualizaram ...
** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **
Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!
VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!
Megasquirting
284º
Comment
-
as minhas ja tem a banda da cor do carro, entao sou duvidoso pra responder,rsrsr, no autoesporte de domingo, fizeram uma reportagem sobre o sema deste ano e a moda la e exatamente essa, aro escuro com as bordas ou na cor do veiculo ou vermelhas, ou combinando com o carro. axo q vale apena ja q o custo e baixo e dar um ar de novidade
Comment
-
Já que o seu carro é claro eu pintaria as rodas de preto fosco com sobrearo cromado, copinhos e parafusos cromados e banda branca nos pneus. Acho roda de brasília em fusca a mais maneira que tem, além de ser mais barata. Dá um ar de fusca invocado da década de 70.
Comment
-
Re: oq acham?
eu achei que ficaram bacanas... mas no meu, há um tempo atrás tinha pensado em fazer isso, já tinha visto alguns com sobre-aro, tentei fazer um computador pra ver como ficaria... não achei que ficaram bacanas, pelo menos pro meu! quando eu tinha as rodas de Brasa, mandei pintar primeiramente eram preto fosco, depois mandei deixar como originais...
mas aí... no teu chei que ficaram legais!
Comment
-
Gump, siguente.. se vc não teim $$ para comprar o sobre aro cromado, pinta meu brother vai ficar bacana e vai mudar a cara de nosso querido companhero :mrgreen:
Particularmente eu to com aro de brasilia tmb eu vo pintar, to seim $$$
Comment
-
topico velho galera...
ja fiz isso em janeiro desse ano.. heuaheuah
http://forum.fusca4ever.com.br/showt...rodas+brasilia1621cc - w110 - 9,1:1 - Agora no álcool
Comment
Comment