Anúncio

Collapse
No announcement yet.

14...15...que aro usar?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • 14...15...que aro usar?

    Caros amigos, cá estou eu aqui com uma dúvida cruel.
    Estou prepararando o "Vocho" para que tenha furações de rodas 4x100.
    Conversando com o mecânico que está restaurando o motor, ele me disse ser o aro 14 mais indicado que o aro 15, pois castiga menos a suspenção por ser mais leve...isto procede? O aro 15 causa peso à direção?
    Seja qual for a minha opção, estou pensando em colocar pneus 185/60 nos dianteiros (a suspensão terá catracas), e 185/65 nos traseiros ...o quê vcs acham? Aguardo sugestões.
    Um abraço pra todos!
    Last edited by Robson Calixto; 24-02-2008, 07:48 AM.

  • #2
    com as 15 que são originais vc terá uma relação de marchas melhor e toda a potênia irá para o chão e não ficará patinando.quinze é a medida máxima que recomendo pra qualquer carro.abraços
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

    Comment


    • #3
      akredito q a mudança 14 ou 15 nao vai ser relativa pois o peso deve diferir pouco, ja na direçao vc nao tera diferença ja q ker a mesma largura para ambas as talas, sugiro q de uma olhada no bolso, pq se vc for comprar remoud e o mesmo preço, se for novo ja muda de figura. vc tb naomencionou se vai usar rodasde liga ou de ferro,tb influencia, desculpe a caligrafia e q a barra de espaço aki ta horrivel

      Comment


      • #4
        Pretendo usar rodas esportivas de liga leve...

        Comment


        • #5
          Re: 14...15...que aro usar?

          Eu uso roda aro 15 com pneu 195,55
          Ando de boa !
          Fusca Marrom 1979
          Modelo Fáfa.

          Comment


          • #6
            Re: 14...15...que aro usar?

            Postado originalmente por fuskaka
            Eu uso roda aro 15 com pneu 195,55
            Ando de boa !
            Brother, valeu...me tiraste uma dúvida que estava me matando...rs!
            Um abraço!

            Comment

            Working...
            X