Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rodas liga leve aro 15

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Rodas liga leve aro 15

Caros amigos, acabo de comprar rodas liga leve 4x100 com pneus 195/55/15...fora a furação que será feita, precisarei de mais alguma coisa para instalá-las?
    Arquivos Anexos
    Last edited by Robson Calixto; 15-03-2008, 09:23 AM.

Bonita essa roda!! Vai precisar de parafusos para rodas de liga.. cromados, de preferência! ehehe!

Abraços!

Comment

de preferência parafusos com roscas mais longas é mais seguro, e no demais um bom torneiro p/ fazer a furação !!!!

linda roda mesmo !!!
      Fernando / German Look 74
      2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

Comment

Siga a recomendação de furação que os colegas citaram.

E vale a pena porque essas rodas tem um design que combina bem com as formas do Fusca.

Até mais.

Comment

Grande descoberta!

Hoje pesquisando sobre o modelo de roda aro 15 que comprei (Scorro S156), constatei que as minhas foram diamantadas...sendo assim, tenho em minhas mãos um modelo quase que exclusivo...rs!
          Verifiquem nas fotos.
          Arquivos Anexos
          Last edited by Robson Calixto; 16-11-2008, 11:31 AM.

Comment

Show estas rodas tenho uma foto de um Fusca aki com umas parecidas e ficou muito bacana.
            tmbem to qrendo uma coisa dferente pro meu karango mas é q eu to com uma dúvida? na maioria dos casos usam aro 15 mas si eu qser colocar aro 16 ser q eu preciso alargar os paralamas dele? alguem tm alguma noção?

Comment

Pneus 195/55/15

Algum parceiro do forum ñ teria esta composição de pneus no seu besouro que pudesse postar fotos, e expôr sobre a dirigibilidade com os mesmos?
              Ficaria muito grato!
              Um abraço pra todos!

Comment

Postado originalmente por tiufiu
                Show estas rodas tenho uma foto de um Fusca aki com umas parecidas e ficou muito bacana.
                tmbem to qrendo uma coisa dferente pro meu karango mas é q eu to com uma dúvida? na maioria dos casos usam aro 15 mas si eu qser colocar aro 16 ser q eu preciso alargar os paralamas dele? alguem tm alguma noção?
                Eu uso 16 e não precisei fazer nada nos paralamas, nem rebater

mas não ando muito rebaixado
                Felipe Mori
                Osasco - SP
                --------------------------------------------------------

Comment

Postado originalmente por sedan74turbo
                  de preferência parafusos com roscas mais longas é mais seguro, e no demais um bom torneiro p/ fazer a furação !!!!

linda roda mesmo !!!
                  Isso msmo, mas só pra reforçar, os parafusos originais do Fusca com rodas de 4 furos são de medida M14X1.5 (muito curtos e com espessura maior que a dos carros modernos), enquanto que os carros atuais geralmente usam parafusos com medidas M12X1.5 - espessura e linhas - e comprimento de uns 15 a 25mm. Parafusos mais longos do que isso irão fazer tocar nos freios ou outras coisas.

Abraço.

Comment

O generoso ato da Scorro

As rodas que comprei, vieram sem os emblemas.
                    Entrei em contato com o fabricante que me forneceu pontos de venda que encontrasse os mesmos, mas ñ tive sucesso na busca.
                    Novamente enviei E-mail à eles que me forneceram os emblemas gratuitamente...muito legal o ato deles!
                    Arquivos Anexos

Comment

Poxa, legal essa iniciativa da Scorro hein...coisa raríssima nos dias de hoje.

Agora fechou o conjunto de rodas e emblemas, parabéns.

Comment

Re: Rodas liga leve aro 15

Eu uso rodas 15 fiz somente as furação nas panelas, uso pneu 195 55 fica bom
                        pra dirigir.
                        Fusca Marrom 1979
                        Modelo Fáfa.

Comment

Postado originalmente por fuskaka
                          Eu uso rodas 15 fiz somente as furação nas panelas, uso pneu 195 55 fica bom
                          pra dirigir.
                          Brother, valeu...me tiraste uma dúvida que estava me matando...rs!
                          Um abraço!

Comment

gostaria que me respondece, queria saber quanto vc gastou nas rodas quero ter uma media +/- de preço pois quero compra uma. Outras pessoas tambem que tiverem rodas me informem quanto vcs pagaram obs:aro 15
                            se puderem responder obrigado

Comment

Brother, as minhas comprei de uma camarada. Ficaram com os pneus meia-vida por R$ 600,00.

Comment

Working...
                              X