Caros amigos, acabo de comprar rodas liga leve 4x100 com pneus 195/55/15...fora a furação que será feita, precisarei de mais alguma coisa para instalá-las?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Rodas liga leve aro 15
Collapse
X
-
Grande descoberta!
Hoje pesquisando sobre o modelo de roda aro 15 que comprei (Scorro S156), constatei que as minhas foram diamantadas...sendo assim, tenho em minhas mãos um modelo quase que exclusivo...rs!
Verifiquem nas fotos.Last edited by Robson Calixto; 16-11-2008, 11:31 AM.
Comment
-
Show estas rodas tenho uma foto de um Fusca aki com umas parecidas e ficou muito bacana.
tmbem to qrendo uma coisa dferente pro meu karango mas é q eu to com uma dúvida? na maioria dos casos usam aro 15 mas si eu qser colocar aro 16 ser q eu preciso alargar os paralamas dele? alguem tm alguma noção?
Comment
-
Postado originalmente por tiufiuShow estas rodas tenho uma foto de um Fusca aki com umas parecidas e ficou muito bacana.
tmbem to qrendo uma coisa dferente pro meu karango mas é q eu to com uma dúvida? na maioria dos casos usam aro 15 mas si eu qser colocar aro 16 ser q eu preciso alargar os paralamas dele? alguem tm alguma noção?
mas não ando muito rebaixadoFelipe Mori
Osasco - SP
--------------------------------------------------------
Comment
-
Postado originalmente por sedan74turbode preferência parafusos com roscas mais longas é mais seguro, e no demais um bom torneiro p/ fazer a furação !!!!
linda roda mesmo !!!
Abraço.
Comment
-
O generoso ato da Scorro
As rodas que comprei, vieram sem os emblemas.
Entrei em contato com o fabricante que me forneceu pontos de venda que encontrasse os mesmos, mas ñ tive sucesso na busca.
Novamente enviei E-mail à eles que me forneceram os emblemas gratuitamente...muito legal o ato deles!Arquivos Anexos
Comment
-
Re: Rodas liga leve aro 15
gostaria que me respondece, queria saber quanto vc gastou nas rodas quero ter uma media +/- de preço pois quero compra uma. Outras pessoas tambem que tiverem rodas me informem quanto vcs pagaram obs:aro 15
se puderem responder obrigado
Comment
Comment