Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novas rodas pra Variant.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Novas rodas pra Variant.

Galera, estou com a oportunidade de adquirir rodas cruz de malta aro 14".
    Fizeram uma montagem pra mim, só que a foto é antiga. Atualmente a dianteira está mais baixa (pneu dianteiro "encaixado" no para-lama e as rodas originais eu pintei de preto com a borda do aro de prata.
    Gostaria da opinião de vocês quanto a estética, se vcs acham bonito. vou tentar postar uma foto de como o carro está atualmente, pra fazer uma comparação.
    Valeu, Abraços

UUUPPP!!!
    Galera, quero opiniões, amanhã eu vou decidir sobre essas rodas!!!
    VAleu!

Comment

cara, eu acho que escolher rodas é uma coisa bem particular de cada um, eu não curto muito esses rodas modelos mais antigos, exeto as do porsche, e gosto de rodas "abertas", que dá pra ver o disco de freio.

mas são legais, ainda mais se vc quiser um visual old school ...

coloca duas de um lado do carro, do outro deixa as suas e compara ...
      Felipe Mori
      Osasco - SP
      --------------------------------------------------------

Comment

Postado originalmente por rickfvb
        UUUPPP!!!
        Galera, quero opiniões, amanhã eu vou decidir sobre essas rodas!!!
        VAleu!
        ó bicho, é omo o midori falou ali em cima... é mto particular, já que gosto é como c*, cada um sabe o que faz com o seu...

eu acho legal se vc quizer fazer um carro de época, afinal, essas rodas fizeram sucesso nos vw da década de 80...

sei lá, eu acho legal, bonito não.

abrax

Comment

eu particularmente nao gosto, as de porche como o amigo ai falo sao mais legais.
          prefiro mais esportiva e moderna, ou as rodas de ferro cromada com calota e uma banda branca, fica bem estiloso e bem barato.

mas voce q sabe !;)

Comment

Umas orbitais 15" ou mesmo as de porsche 914 polidas ficariam melhor....

Comment

Sem duvidas, gosto eh igual c*!
              depois que eu fiz essa montagem, fiquei em duvida com a minha propria opiniao. eu gosto dessas rodas, principalmente em fuscas, mas nao consegui achar bonito ou feio na variant. ja pensei em colocar as orbital, mas nao achei quem fizesse o servico de furacao das panelas/discos por um preco razoavel. ai encontrei essas rodas num preco acessivel. o problema eh que o dono dessas rodas ta longe pra caramba de mim, eu to na freg. do o e ele em sbc.
              vou ter que ir ate la experimentar as rodas pra ver como fica.
              duvida maldita!
              Valeu galera, abraco

Comment

Re: Novas rodas pra Variant.

Olá pessoal,

Na minha opinião tem duas opções:

Aro 15 4 furos 20 janelas tala 6" com calota cromada

ou Modelo fusca mexicano tala 5,5 com a calota modelo porsche!!!

ficaria show de bola.

abraço.

Cesar Bocão

Comment

Eu tenho essas rodas no meu carro. Mas na Variant eu compraria aquele modelo mexicano cromado com calota.
                  2276 FK8 .

Comment

Postado originalmente por cesar bocão
                    Olá pessoal,

Na minha opinião tem duas opções:

Aro 15 4 furos 20 janelas tala 6" com calota cromada

ou Modelo fusca mexicano tala 5,5 com a calota modelo porsche!!!

ficaria show de bola.

abraço.

Cesar Bocão

Concordo e assino embaixo....
                    Fernando / German Look 74
                    2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

Comment

Não comprei as cruz de malta.

Porém, agora eu reparei que meus pneus (originais, eca), estão no fim da carreira. estou querendo comprar um par de rodas 20 janelas por 6" pra traseira e usar pneus finos na dianteira.

Alguem tem rodas pra vender aí??
                      Pensei até em rodas da brasília, com pintura grafite, borda cromada ou diamantada (pintada de prata, mais econômico!!) com uma boa "gambiarra" pra segurar as calotas do fuscao, talvez uns adesivos de porsche....

Mais sugestões, estou aceitando!

Abraços

Comment

As que Sedan74 falou são realmente muito bonitas. Tem uma roda que pouca gente fala dela que é a do Sp 2. Parece a de Brasília, só que mais larga e com mais janelas. Mas é difícil de achar. As de Brasa com sobrearo ficam bonitas no seu carro. Ou parte pra algo maior.

Comment

Eu Usaria Rodas De Ferro 15``aberta Na Traseira , Calotas Cromadas E Banda Branca.vizual Original Fica Bonito E O Custo E Baixo!!!!!!!!!!
                          "" HOT AIR FOREVER""
                          KARMANN 63- 1200
                          KARMANN 67-1600

Comment

Cruz De Malta é Classica Acho Bonita Mais Tem Vezes Que ñ Combina, E As Vezes Fica Show, Só Colocando Mesmo. Muito Cuidado Pra ñ Pegar Umas Rodas Tortas.
                            http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=2925

(o\_!_/o) PENSE EM UM FUSQUEIRO FELIZ (o\_!_/o)

Comment

Ou coloca as Mangels Porshe Style (aro 15), que saem por uns R$ 1.000,00 ou pega a 20 janelas original do Fusca com tala original na frente e 6,0 na traseira com pneus 205. Fica bem drag racing style.

Só por curiosidade, quanto você ia pagar nas Cruz de Malta, pois meu amigo comprou uma Caravan e ela veio equipada com essas rodas, ai ele quer colocar outras mas não sabe quanto pedir.
                              AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

Comment

Working...
                              X