Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Roda de ferro 4x100 (aro 15) para o estepe...

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Roda de ferro 4x100 (aro 15) para o estepe...

    Postado originalmente por maurilio
    Qualquer roda de ferro pode ter seu off-set mudado, é apenas trabalho para um profissional competente em tornearia e solda. Por exemplo: As rodas de Gol que cabem no local do estepe na parte do pneu e depois raspam, podem ter sua parte soldada retirada e mudada mais para dentro, fazendo ela caber no local do estepe. É o mesmo serviço feito quando se quer alargar uma roda. Me parece que até tem um tópico nesta seção em que um usuário fez a modificação nas rodas do Golf para usar no fusca. Tente ver na seção procurar.
    Eu tive uma roda assim.. tala de omega e centro de fusca ehhe! Ficou "15x6", da hora demais! A idéia é boa! Vou ver com o torneiro aqui! VALEU!!

    Comment


    • #17
      Re: Roda de ferro 4x100 (aro 15) para o estepe...

      Postado originalmente por Delriobr
      Eu tive uma roda assim.. tala de omega e centro de fusca ehhe! Ficou "15x6", da hora demais! A idéia é boa! Vou ver com o torneiro aqui! VALEU!!
      Ah...galera...decidí colocar uma roda de Ford Ka aro 13...só pra passar na vistoria...depois eu vou ver um lance em definitivo...rs!

      Comment


      • #18
        Re: Roda de ferro 4x100 (aro 15) para o estepe...

        Só tem um detalhe , meu step era aro 13 4x100 do gol , quando furou o pneu dianteiro qual foi a minha surpresa? o step nao entrou, pegou na pinça ,tentei colocar a aro 14 do meu corsa e tambem pegou na pinça, tive que retirar a roda traseira e por na dianteira e o step na traseira, será que a aro 15 tambem raspa? Alguem já usou a aro 15 na dianteira?

        Obs: meus freios são originais
        Last edited by Alexandre; 13-08-2008, 10:19 AM.
        Abraços

        Alexandre

        Logo logo vai , IRS + turbo na pimenta



        Comment


        • #19
          Re: Roda de ferro 4x100 (aro 15) para o estepe...

          eu tbém tenho esse pequeno problema, minha pinça traseira é de golf 00>> meu estepe é de brasilia 14" fiz um teste e a roda ñ encaixa bate na pinça...procurei o estepe do civic que é 4x100 não consegui encontrar, por sorte jogaram um estepe de subaru fora aqui na oficina com pneuzinho e tudo...mas 5x112 senão me engano...liguei na rodas santa rita e eles cobram R$200 p/ tirar o miolo de 5 furos e colocar outro de 4 furos e 4x100...essa foi minha solução...mas antes de fazer isso pretendo tentar encontrar quem tenha as mangels w36 tala 5" p/ fazer um teste....se der talvez eu compre uma p/ usar de estepe...
          Fernando / German Look 74
          2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

          Comment


          • #20
            Re: Roda de ferro 4x100 (aro 15) para o estepe...

            Postado originalmente por sedan74turbo
            eu tbém tenho esse pequeno problema, minha pinça traseira é de golf 00>> meu estepe é de brasilia 14" fiz um teste e a roda ñ encaixa bate na pinça...procurei o estepe do civic que é 4x100 não consegui encontrar, por sorte jogaram um estepe de subaru fora aqui na oficina com pneuzinho e tudo...mas 5x112 senão me engano...liguei na rodas santa rita e eles cobram R$200 p/ tirar o miolo de 5 furos e colocar outro de 4 furos e 4x100...essa foi minha solução...mas antes de fazer isso pretendo tentar encontrar quem tenha as mangels w36 tala 5" p/ fazer um teste....se der talvez eu compre uma p/ usar de estepe...
            Brother, vc poderia postar uma foto deste estepe?
            Um abraço!

            Comment


            • #21
              Re: Roda de ferro 4x100 (aro 15) para o estepe...

              [quote=Delriobr]Pior que procurei no site e não vi nenhuma que valesse a pena.

              www.rmrodas.com.br

              Tem um importado que realmente tem o estepe fininho.. não sei se é honda civic, num lembro. Vale a pena tentar! Já vi nego com esse estepe fininho e pneu de moto! [/quote

              Galera, segue foto dos estepes de Honda Civic...vou ver se consigo um aqui no Rio em algum ferro-velho.
              Um abração pra todos!
              Arquivos Anexos
              Last edited by Robson Calixto; 16-11-2008, 11:35 AM.

              Comment


              • #22
                Re: Roda de ferro 4x100 (aro 15) para o estepe...

                O meu espepe e aro 14 fica em cima do tanque, mas vcs podem procurar aro 13 com pneu fino, cabe no lugar certo ! só não comprei pois uso aro 17 e se precisa-se trocar acho que não conseguiria andar.

                Comment


                • #23
                  Re: Roda de ferro 4x100 (aro 15) para o estepe...

                  Aro 13 não cabe com freio à disco..

                  Comment


                  • #24
                    Re: Roda de ferro 4x100 (aro 15) para o estepe...

                    Postado originalmente por Delriobr
                    Aro 13 não cabe com freio à disco..
                    As de Honda Civic são aro 14...será que cabem com freio à disco?

                    O quê vc acha...Delriobr?

                    Comment


                    • #25
                      Re: Roda de ferro 4x100 (aro 15) para o estepe...

                      Eu acho que dá sim! Galerão usa rodas de brasilia aro 14 com freio à disco e vai blz!!! Pra lavar a roda por dentro é que deve ser osso!
                      Com aro 15 de liga dá menos de 1 dedo de folga entre a pinça e a roda!

                      Comment


                      • #26
                        Re: Roda de ferro 4x100 (aro 15) para o estepe...

                        Postado originalmente por Delriobr
                        Eu acho que dá sim! Galerão usa rodas de brasilia aro 14 com freio à disco e vai blz!!! Pra lavar a roda por dentro é que deve ser osso!
                        Com aro 15 de liga dá menos de 1 dedo de folga entre a pinça e a roda!
                        Valeu...Delriobr!
                        Vou correr atrás deste estepe pelos ferro-velhos (que de velhos ñ tem nada...rs!) do Catonho...espero ter sucesso na busca.
                        Um abração!
                        Last edited by Robson Calixto; 27-10-2008, 08:36 AM.

                        Comment


                        • #27
                          Re: Roda de ferro 4x100 (aro 15) para o estepe...

                          O pessoal de bugre ta usando direto é o pneu da ronda BIZ e é aro 14 no fusca tb deve ficar bom ...
                          Abrços
                          Luby
                          http://pumaslubisomem.blogspot.com/

                          Rio de Janeiro - RJ

                          Comment


                          • #28
                            Re: Roda de ferro 4x100 (aro 15) para o estepe...

                            É amigos...depois de longa busca, consegui...ou melhor o Ac conseguiu o tão procurado estepinho...segue fotos de como ele chegou, e como agora está.
                            O mesmo foi comprado em junho de 2011!!
                            Abração pra todos!
                            Arquivos Anexos

                            Comment


                            • #29
                              Re: Roda de ferro 4x100 (aro 15) para o estepe...

                              Eu uso um assim no meu TL. Furação 4 X100 usados nos civics até 96.
                              No final tudo dá certo!
                              Se ainda não deu certo é por que ainda não terminou!

                              Comment

                              Working...
                              X