Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Olá, fiz a furação de golf 5x100 e coloquei umas rodas 18 no fusca itamar, mas a roda tá raspando na ponta da suspensão, alguem tem uma dica ????
Abs.
Com certeza é por causa do seu OFF SET POSITIVO, então não terá solução pq é o modelo da roda que está utilizando, mas tem uma solução alternativa que é a colocação de um espaçador de alumínio que vende em qualquer loja de rodas esportivas.
Com certeza é por causa do seu OFF SET POSITIVO, então não terá solução pq é o modelo da roda que está utilizando, mas tem uma solução alternativa que é a colocação de um espaçador de alumínio que vende em qualquer loja de rodas esportivas.
...................
pode se tbém regular o curso da caixa de direção perde-se alguns Gº de esterço mas pelo menos na suspenção não raspa mais, só p/ completar os espaçadores são de +/- 5mm e com certeza os pneus vão começar a raspar nos paralamas ae talvez a única solução alargar paralamas....
Fernando / German Look 74 2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =
rebater ajuda bastante mas só adianta se não for muito rebaixado , depende da tala roda/pneu raspa tbém ,meus paralamas são alargados senão me engano 3cm e quando rebaixo ele demais olha só o que acontece...
agora p/ mim só falta rebater ae nunca mais vou ter esse pequeno problema....
;-)
mas como diz a lenda...
rebaixar é arte raspar faz parte !!!!! hehehehe
O ruim de rebater é que o paralama perde o reforço estrutural que é a dobra que ele tem.
As vezes fica tão fraco que começa a rachar.
pode crê Luiz é por isso que não fiz esse trampo até hoje no sedan t6o em duvisa ainda, tem alguns casos que o paralama fica até vibrando quando o carro passa em buracos né !!??? affff deixa quieto deixa raspar então .....
;-)
Infelizmente não sei como te ajudar, mas que talas são estas rodas? Está raspando muito se virar até o batente?
Cara obrigado, as rodas são Enkei 18x7,5.
Isso ai, se virar tudo raspa por dentro, por fora não, pq não tá tão baixo. Hoje tá com pneus 225 45 18, mas vou por uns pneus 215 35 18, pra baixar mais um pouquinho.
Pensei e colocar alagador mas ai vai raspar por fora, então prefiro que raspe só nas manobras, o ruim é que o volante vira pouco.
Blz, vamos ver o que fazemos, caso não tenha solução vai ficar raspando mesmo, o que importa é tá bonito....
rebater ajuda bastante mas só adianta se não for muito rebaixado , depende da tala roda/pneu raspa tbém ,meus paralamas são alargados senão me engano 3cm e quando rebaixo ele demais olha só o que acontece...
agora p/ mim só falta rebater ae nunca mais vou ter esse pequeno problema....
;-)
mas como diz a lenda...
rebaixar é arte raspar faz parte !!!!! hehehehe
Que aro e pneus vc tem no fusca? Raspa por dentro tb? Ou só por fora como na foto?
Raspa na suspensão ou na ponta da torre? Se for na torre da pra cortar um pedaço da ponta que não tem problema...mas se for por dentro tem que regular a cx de direção...
é como eu digo...é o preço q se paga pra ter estilo...
flw
amigão, tive esse problema também na meu karmann ghia, cortei as pontas dos braços do amortecedores dianteiro assim q possivel mandarei a fotos abraçoss!!
Não é Fusca mas o coração continua o mesmo!!! 1.6 TURBO BOXER RADIADOR OLEO FREIO NAS 4 RODAS (PINÇAS TRAS. MAREA) RODAS 17' DIANTEIRA RODAS 18" TRASEIRA SOLEX 32/34 DUPLA
Que aro e pneus vc tem no fusca? Raspa por dentro tb? Ou só por fora como na foto?
opaa Beto Braga...
utilizo 215/45-17 mas logo pretendo colocar 205/40-17....
Como o meu esta um pouco muito rebaixado ;-)...raspa na parte externa ou seja no paralama..na parte interna não raspa porq fiz igual a te indiquei...
* regular o curso da caixa de direção....
*Serrar as bordas da parte superior da suspenção (aonde vai fixado a parte superior do amortecedor)
Se não fizer isso com certeza vai raspar mesmo, com essas duas opções como já disse perde alguns graus de esterço mas não raspa nada na parte interna ou seja na suspenção...
ok....
Comment