ola!! amigos estou a procura das calotinhas (miolo) das roda binno porsche,aonde posso achar????
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
rodas binno porsche
Collapse
X
-
-
Re: rodas binno porsche
Ralf, tente em lojas que trabalham com rodas, pode ser que você ache as originais ou alguma outra que se adapte no local. Outra idéia é entrar no site da Binno e ver em produtos se há o modelo para as suas rodas, ou até mandar um e-mail pra eles solicitando informações. Abraxx.
Comment
-
mas vc quer as originais com o simbolo da binno ou com o da porsche ???
calotinhas já prontas com o simbolo da porsche eu nunca ví p/ vender a não ser as originais em revendas porsche "que deve custar o mesmo que um jg de rodas" , o que geralmente se faz é comprar as calotinhas lisas sem simbolo algum e comprar o da porsche e colar ou seja uma calota da porsche caseira !!! na ssr vende os emblemas...
existe o de metal eo de plástico...
eu uso o de plástico porq caso roubem o prejuizo é menor...heheheh
se quiser tá ae o site da ssr os caras são super gente boa !!!
http://www.nenessr.com.br/Last edited by sedan74turbo; 11-08-2008, 10:33 AM.Fernando / German Look 74
2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =
Comment
-
Postado originalmente por sedan74turbocalotinhas já prontas com o simbolo da porsche eu nunca ví p/ vender a não ser as originais em revendas porsche "que deve custar o mesmo que um jg de rodas" , o que geralmente se faz é comprar as calotinhas lisas sem simbolo algum e comprar o da porsche e colar ou seja uma calota da porsche caseira !!! na ssr vende os emblemas...
existe o de metal eo de plástico...
eu uso o de plástico porq caso roubem o prejuizo é menor...heheheh
se quiser tá ae o site da ssr os caras são super gente boa !!!
http://www.nenessr.com.br/
eu vi no anhembi essas de plastico, so nao perguntei precoFelipe Mori
Osasco - SP
--------------------------------------------------------
Comment
-
Se não me engano, essas rodas da binno já saíram de linha faz teeeeemmmpo! Eram aro 13, 14 e 15" !
Boa sorte na garimpada!
Caso ache-a em aro 17, dá um toque pra galera aqui!
Abçs
Comment
-
Postado originalmente por sedan74turbo5 pilas cada "plástico adesivo" !!! o ruim é que só existe com fundo preto, eu tô p/ mandar fazer uns só que com fundo prata p/ combinar melhor com as rodas, acho que vai ficar legal....
Já tem quem as faça? Eu dei uma pesquisada mas não consegui nada...Pumonstrinha acordando...
# F4E German Look Team #
Comment
Comment