Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida sobre modelo de rodas e aro 18

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Duvida sobre modelo de rodas e aro 18

Postado originalmente por rafaewww
    Jaques

mais uma vez vc ajudando,
    cara, vc comprou essas rodas novas?
    eu comprei usada a pelo menos uns 6 anos. Acredito q não existe elas novas. Só usadas mesmo.

estou comprando um jogo semi nova de um amigo porem estao sem as calotinhas ja sondei as lojas proximas e ng tem nem faz ideia de onde encontrar essas calotinhas pra essa roda...

saberia me ajudar?
    Vc está procurando em lojas de rodas ou auto-peças? Tenta comprar as calotas em loja de roda. No meu caso tem a calota de plastico sem nada escrito e um adesivo colado na calota com uma marca qualquer, no meu caso mille miglia.

Ok?
    Abraços,

Jacques

Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

Comment

Postado originalmente por Jacques
      eu comprei usada a pelo menos uns 6 anos. Acredito q não existe elas novas. Só usadas mesmo.

Vc está procurando em lojas de rodas ou auto-peças? Tenta comprar as calotas em loja de roda. No meu caso tem a calota de plastico sem nada escrito e um adesivo colado na calota com uma marca qualquer, no meu caso mille miglia.

Ok?
      6 anos
      ??

putz as rodas tao novinhas nas fotos...
      vc reformou?
      nao usa o carro?
      ou as fotos tem 6 anos??

hehehe
      F@EW

Projeto Calango 1600 Tork

(...the force is coming...)

Comment

6 anos
        ??

putz as rodas tao novinhas nas fotos...
        vc reformou?
        nao usa o carro?
        ou as fotos tem 6 anos??

hehehe
        eu reformei elas.... mas já tem tempo. Foi quando eu comprei.

Mas o carro eu uso pouco mesmo. Pra vc ter ideia eu terminei a reforma em 2002 e até agora andei pouco + de 11.000 kms.
        Abraços,

Jacques

Comment

Você ao invés de comprar as calotinhas, pode fabricar umas. Use alumínio por exemplo, que dá um bom acabamento e é leve. Para colar, use cola de silicone transparente ou araldite. Superbonder nem pensar, ela trinca com o tempo e ainda vai deixar a região ''esbranquiçada''. E como você tinha falado das calotinhas Porsche, use elas coladas nessa que vc colocar ou fizer que vai ficar show. Abraço.

Comment

Finalmente comprei as minhas procar, mas elas estão todas pretas. Estou pensando em mandar polir as bordas e não sei se deixo pretas ou pinto de prata. Bom ai está as possibilidades.

As minhas toda preta

Preta com borda polida.

Prata com borda polida

Tb tem a possibilidade de pintar toda de prata igual ao do amigo Jacques ! Só dá uma olhada nas fotos do carro dele logo acima.

oooo duvida cruel, mas a borda polida vai ficar apenas para os próximos meses, pois estão pedindo 200,00 para polir as 4

Lembrando que possui as calotinhas centrais com logo da porsche,paguei no jogo das 4 calotinhas da procar + logo porsche (não é um logo que podemos chamar de uma brastenp mas por enquanto vai servir) 25 pilas baratinho neh, mas para frente vou tentar comprar o logo em lata sem ser resinado.
            Last edited by irando; 04-04-2009, 11:18 PM.

Comment

Postado originalmente por irando
              ...ooo duvida cruel, mas a borda polida vai ficar apenas para os próximos meses, pois estão pedindo 200,00 para polir as 4
              irando,

a borda diamantada ou polida depende de ter material para ser retirado...(pelo menos foi isso que me disseram quando mandei reformar as minhas rodas).

No meu caso não foi possivel diamantar as bordas pois já havia sido feito antes e a roda só aceita este processo 1 vez.

Se tudo isto é verdade, não sei.... so sei que no meu caso ficou tudo pintado...

questão de gosto: eu prefiro a roda clara. Roda preta desaparece no carro... minha opinião.
              Abraços,

Jacques

Comment

Irando,

outra coisa, qual o tamanho que vc comprou?
                Abraços,

Jacques

Comment

Então a diamantação realmente estraga as rodas pois elas vai comendo o aluminium já o polimento e feito a retirada de toda a tinta até chegar no aluminium e depois é feito um polimento, não causa problemas para roda. Mas achei caro 200 mangos e hoje eu mesmo pintei as bordas de prata, só para ver como vai ficar. Por enquanto vou ficar com ela assim até ter dinheiro sobrando para fazer o polimento ai acredito que vou aproveitar e pintar ela de prata. Eu comprei ela no aro 17

Comment

Então a diamantação realmente estraga as rodas pois elas vai comendo o aluminium já o polimento e feito a retirada de toda a tinta até chegar no aluminium e depois é feito um polimento, não causa problemas para roda. Mas achei caro 200 mangos e hoje eu mesmo pintei as bordas de prata, só para ver como vai ficar. Por enquanto vou ficar com ela assim até ter dinheiro sobrando para fazer o polimento ai acredito que vou aproveitar e pintar ela de prata. Eu comprei ela no aro 17
                    blz,

vc já instalaou elas no carro? como ficou os paralamas em relação as rodas?
                    Abraços,

Jacques

Comment

Bom pessoal,

Não é procar, mas é um belo modelo também:

Maiores informações e outros modelos no link:http://www2.ciashop.com.br/rochapneu...17&pf_id=S1701

Abs.

Comment

Postado originalmente por Jacques
                        blz,

vc já instalaou elas no carro? como ficou os paralamas em relação as rodas?
                        Cara ontem instalei as rodas e passei o dia regulando o facão, mas ontem a minha noite não foi boa não, peguei um buraco indo para casa da minha namorada e já estreei as rodas, insfelismente as duas do lado direito teve um leve amassado na borda . Mas foi vacilo meu pois eu estava acostumado com pneu 215/45/17 que é um perfil vamos dizer médio para 17 e agora estou usando 205/40 perfil baixo e meio desatento e já viu neh.

Mas elas ficaram ótimas no fuscão sim, não mexi em nada no fusca e como o perfil é mais baixo resolvir rebaixar ele mais um pouco, se vc quiser colocar 17 vai fundo que não tem problemas, mas lembre-se pneu de perfil alto não dá para deixar o carro baixo.

Ai está uma foto que tirei hoje de manhã:

Comment

Posta maaaaaaaaaisssssss!!!!!!! :P

Comment

Postado originalmente por Delriobr
                            Posta maaaaaaaaaisssssss!!!!!!! :P
                            2. Achei muito louco! Quero aprecisar mais!
                            AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

Comment

Cara ontem instalei as rodas e passei o dia regulando o facão, mas ontem a minha noite não foi boa não, peguei um buraco indo para casa da minha namorada e já estreei as rodas, insfelismente as duas do lado direito teve um leve amassado na borda . Mas foi vacilo meu pois eu estava acostumado com pneu 215/45/17 que é um perfil vamos dizer médio para 17 e agora estou usando 205/40 perfil baixo e meio desatento e já viu neh.

Mas elas ficaram ótimas no fuscão sim, não mexi em nada no fusca e como o perfil é mais baixo resolvir rebaixar ele mais um pouco, se vc quiser colocar 17 vai fundo que não tem problemas, mas lembre-se pneu de perfil alto não dá para deixar o carro baixo.

Ai está uma foto que tirei hoje de manhã:
                              vc pegou essas rodas de um cara chamado Willian do RJ ?
                              F@EW

Projeto Calango 1600 Tork

(...the force is coming...)

Comment

vc pegou essas rodas de um cara chamado Willian do RJ ?

Não, foi aqui de sampa mesmo !

AIRpower e Delriobr, amanhã vou tirar fotos e posto aqui ! Vlw

Comment

Working...
                                X