Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida sobre modelo de rodas e aro 18

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Duvida sobre modelo de rodas e aro 18

Eae pessoal blzinha, eu estava pensando em trocar as minhas rodas 17 atuais da audi rs4 por um modelo estrela, gostaria primeiramente de saber quem aqui possui aro 18 com perfil de pneu 225, pegunto isto para saber se derrepente fica para fora do paralama, pois os meus são 17 com perfil 215 e fica praticamente no limite.

Roda Atual

Os modelos que eu estou vendo atualmente, mas posso alterar.

Está é aro 17, mas nunca vi em fusca até parece um pouco com as cup, mas só um pouquinho rsrsrsrsrs se alguém tiver fotos de fusca com esta roda eu ficaria grato se pstarem o link. Está tb receberia um logo da porsche no centro.

Está é aro 18 fiz até uma simulação com logo da porsche.

Então o que vcs acham, acho que ficaria legal para mim combina roda estrela com fusca.
    Arquivos Anexos
    Last edited by irando; 29-11-2009, 09:54 PM.

Re: Duvida sobre modelo de rodas e aro 18

Fala Irando, blz cara? Então....essas 17'' aí são show, devem ser da marca Procar se não me engano. A algum tempo atrás quase troquei as minhas anteriores 17'' por esse modelo com um cara aqui de Porto, por sinal estavam num Fusca também. Segue uma foto de um Fusca aqui do fórum com essas rodas. E quanto as 18'' também acho muito bonitas, Mangels Mythos, imitação de um modelo da Oz, ou a própria Oz. Acho que para as 18'' precisa alargar os paralamas ou fazer uma adaptação como o colega Trimilika disse em um post lá em cima. Abraxx.
    Arquivos Anexos

Comment

Ambas as rodas são animais, mas eu acho a 1º (da Procar) mais louca. Elas são meio parecidas mesmo com as CUP 1. Ficariam animais no seu carro.
      AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

Comment

Irando, meu amigo,

O negócio é o seguinte, tudo vai do gosto pessoal da pessoa, as duas rodas são lindas mas, eu, por exemplo, prefiro as segundas, com os parafusos escondidos e menos abauladas, me lembram muito as da Antera que equipa um fusca da Remelle, se vierem com freio a disco na traseira então, hmmmm, aí fica perfeito o conjunto.

Acho também que a escolha do diâmetro da roda dve considerar, e muito, nosso piso tupiniquim, as de aro 18 pedem um perfil de penumais baixo, fragilisando o conjunto dependendo do piso, já as de 17' também ficam bem com pneus mais altos um pouco.

Enfim, essa é apenas a minha opinião, boa sorte na escolha.

Abs.

Olha a roda da Antera que estou falando:

Comment

Junior de porto seguro vlw pela foto estava precisando mesmo de uma foto para ver como ficaria. Eu gostei muito desta procar se eu resolver investir nela vou mandar polir a borda, já vi essa roda em dois lugares para vender vamos ver se algum deles aceita meu jg na troca ou qual faz o menor valor. As aro 18 tb é muito linda, mas pela foto acho que combina mais com fusca é está da procar, mas seja como for vamos ver no que vai dar neh.

Celorj eu tb tenho está opnião, mas em algumas rodas.

Comment

Postado originalmente por irando
            Junior de porto seguro vlw pela foto estava precisando mesmo de uma foto para ver como ficaria. Eu gostei muito desta procar se eu resolver investir nela vou mandar polir a borda, já vi essa roda em dois lugares para vender vamos ver se algum deles aceita meu jg na troca ou qual faz o menor valor. As aro 18 tb é muito linda, mas pela foto acho que combina mais com fusca é está da procar, mas seja como for vamos ver no que vai dar neh.

Celorj eu tb tenho está opnião, mas em algumas rodas.
            Já viu o novo modelo na Noova, a NV15?!

www.noovarodas.com.br

Ela lembra mais as Anteras...

Comment

Postado originalmente por irando
              Eae pessoal blzinha, eu estava pensando em trocar as minhas rodas 17 atuais da audi rs4 por um modelo estrela, gostaria primeiramente de saber quem aqui possui aro 18 com perfil de pneu 225, pegunto isto para saber se derrepente fica para fora do paralama, pois os meus são 17 com perfil 215 e fica praticamente no limite.

Roda Atual
              [ATTACH]7832[/ATTACH]

Os modelos que eu estou vendo atualmente, mas posso alterar.

Está é aro 17, mas nunca vi em fusca até parece um pouco com as cup, mas só um pouquinho rsrsrsrsrs se alguém tiver fotos de fusca com esta roda eu ficaria grato se pstarem o link. Está tb receberia um logo da porsche no centro.
              [ATTACH]7828[/ATTACH] [ATTACH]7829[/ATTACH]

Está é aro 18 fiz até uma simulação com logo da porsche.
              [ATTACH]7830[/ATTACH] [ATTACH]7831[/ATTACH]

Então o que vcs acham, acho que ficaria legal para mim combina roda estrela com fusca.

caras...
              tem um doido me oferecendo um jogo dessas rodas procar ja com as bordas diamandas por 1800 com pneus

vcs acham que vale a pena?
              to cossando... mas putz...
              tinha muito que fazer o interior primeiro... porem um bom jogo de rodas sempre faz a diferença.... to num dilema danado pois se comprar vou ficar mais 8 meses com banco rasgado ate acabar de pagar...

ohhhhh duvida cruel...

(ainda mais em duvida pq tenho 3 jogos de aro 15 de liga leve em casa pra reformar... rsrs foram aparecendo boas oportunidades no ML e fui comprando... quando juntava grana pra mandar reformar 1 aparecia outro de graça no site....) tofuuuuuuuuuuuuu
              F@EW

Projeto Calango 1600 Tork

(...the force is coming...)

Comment

Postado originalmente por rafaewww
                caras...
                tem um doido me oferecendo um jogo dessas rodas procar ja com as bordas diamandas por 1800 com pneus

tinha muito que fazer o interior primeiro... porem um bom jogo de rodas sempre faz a diferença.... to num dilema danado pois se comprar vou ficar mais 8 meses com banco rasgado ate acabar de pagar...

ohhhhh duvida cruel...

(ainda mais em duvida pq tenho 3 jogos de aro 15 de liga leve em casa pra reformar... rsrs foram aparecendo boas oportunidades no ML e fui comprando... quando juntava grana pra mandar reformar 1 aparecia outro de graça no site....) tofuuuuuuuuuuuuu
                Vende todas elas e compra as 17''

Comment

Postado originalmente por Delriobr
                  Já viu o novo modelo na Noova, a NV15?!

www.noovarodas.com.br

Ela lembra mais as Anteras...
                  Realmente, lembram muito sim, lindas, diga-se de passagem, so me falta o cascaio...

Abs.

Comment

Postado originalmente por rafaewww
                    caras...

ohhhhh duvida cruel...

Postado originalmente por junior porto seguro
                    Vende todas elas e compra as 17''
                    É, ué, ce só vai usar um jogo de rodas mesmo, vende tudo aí e arremata as 17' ora.

Abs.

Comment

mas o pior eh que eu esperei a vida toda pra comprar um jogo dakelas aro 15 do golf modelo VR6... e agora num to afim de vender nao... dexa guardada moh dificil de achar delas... rsrs

vou tentar vender akelas rodas fechadas do estepe da parati turbo que montei o jogo... se alguem tiver interesse....

devo vender tambem aquelas que eu usava antes da linha g3... vo mandar as 2 fotos se alguem tiver interesse... depois coloco os anuncios la na sessao de vendas...

ja vejo as 17 procar com simbolo da porche no miolo... acho q vai ficar show
                      Arquivos Anexos
                      F@EW

Comment

po cara essas 17 da procar sao matadoras.... lembram as minhas Vaska Vk-190 16"

Comment

Postado originalmente por Diegão
                          po cara essas 17 da procar sao matadoras.... lembram as minhas Vaska Vk-190 16"
                          Cara vou te falar um negócio. Aro 17'' fica lindo no carro, fica. Mas acho que o ideal é 16'' mesmo. Não são tão pesadas e duras como as 17'' e não devem nada em visual também. Tô andando de aro 15'' a duas semanas e tô achando uma maravilha. Mais pra frente talvez coloque outras rodas de liga no carro, mas 15'' mesmo ou no máximo 16''. Acho show essas Vaska suas, Diegão.

Comment

Irando,

eu tenho a roda que vc está citando. O nome dela é Bern da procar.

Só que esta roda no aro 17 tem de mexer os paralamas. Eu aumentei os diateiros em 4 cms e os traseiros em 2,5 cms. Uso pneus 225/45-17.

Abraços,

Jacques

Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

Comment

Postado originalmente por Jacques
                              Irando,

eu tenho a roda que vc está citando. O nome dela é Bern da procar.

Só que esta roda no aro 17 tem de mexer os paralamas. Eu aumentei os diateiros em 4 cms e os traseiros em 2,5 cms. Uso pneus 225/45-17.

Jaques

mais uma vez vc ajudando,
                              cara, vc comprou essas rodas novas?

estou comprando um jogo semi nova de um amigo porem estao sem as calotinhas
                              ja sondei as lojas proximas e ng tem nem faz ideia de onde encontrar essas calotinhas pra essa roda...

saberia me ajudar?
                              F@EW

Comment

Working...
                              X