Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida sobre modelo de rodas e aro 18

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Duvida sobre modelo de rodas e aro 18

Postado originalmente por irando
    Não, foi aqui de sampa mesmo !

AIRpower e Delriobr, amanhã vou tirar fotos e posto aqui ! Vlw
    mas nao foi de um willian??

essas rodas eram pra ser minhas
    (creio q sejam essas pois sao raras e estava exatamente assim pretas com as bordas diamantadas)
    eu tinha fechado negocio com o pilantra do vendedor e ele desistiu na ultima hora achou alguem pra pagar mais

eu tinha fechado por 1100 com ele vc pagou qto se quiser falar claro...

Rafa
    F@EW

Projeto Calango 1600 Tork

(...the force is coming...)

Comment

Postado originalmente por rafaewww
      mas nao foi de um willian??

essas rodas eram pra ser minhas
      (creio q sejam essas pois sao raras e estava exatamente assim pretas com as bordas diamantadas)
      eu tinha fechado negocio com o pilantra do vendedor e ele desistiu na ultima hora achou alguem pra pagar mais

eu tinha fechado por 1100 com ele vc pagou qto se quiser falar claro...

Rafa
      Não é não cara, as minhas eran toda preta igual ao da primeira foto que postei, a borda foi eu que pintei de prata por enquanto, mas como eu já tive problemas com elas logo no primeiro dia por causa de um maldito buraco, estou pensando em dar uma geral nelas para deixar zero bala, mas a cor preta cadilac vai permanecer a borda vou mandar polir ou então vou pintar com tinta Kosmic Krome da house of color que dá um efeito cromado, talvez fique mais barato que os 200 mangos que me cobraram para polir as bordas. flw

Comment

Postado originalmente por Delriobr
        Posta maaaaaaaaaisssssss!!!!!!! :P

Postado originalmente por AIRpower
        2. Achei muito louco! Quero aprecisar mais!

Tirei mais fotos hoje de manhã com qualidade melhor. Eu nunca gostei de rodas pretas, mas achei que ficou muito bom com o cinza 1/2 fosco do meu fusca hushushuhsuhsu Aceito elogios, criticas e opniões.

Last edited by irando; 23-08-2009, 08:32 PM.

Comment

irando,

eu sou suspeito para falar desta roda afinal eu tmb tenho delas hehehe.

Seu carro ficou muito bonito.

Engraçado, como são as coisas...no meu fusca tive de aumentar os paralamas para caber estas rodas. Detalhe: não tenho espaçador nem mesmo adaptador para mudar a furação.

Esta roda fica muito bonita pintada o meio da cor do carro e as bordas na cor prata ou diamantada. Comprei as minhas pensando em fazer isto e acabei desistindo....

Parabéns pela aquisição.
          Abraços,

Jacques

Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

Comment

Ficou muito louco. Curti muito. Depois posta umas fotos do carro inteiro. Um freio a dicos de maior diametro na dianteira e disco na traseira iam valorizar muitos essas rodas no seu carro.
            AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

Comment

Porra!!! Pra ficar "perfect" só faltou o disco nas 4!

Parabéns!!!!! :P :P :P

Comment

pqp, achei maravilhoso tb!!!

depois tira uma do carro todo completo
                1621cc - w110 - 9,1:1 - Agora no álcool

Comment

É pessoal com certeza vou dar um up com relação aos freios. Principalmente o dianteiro, já o traseiro é um luxo que será uma das últimas coisas que farei. Infelismente existe outras coisa para serem feitas no meu fusca, mas o mais importante é que visualmente não farei mais mudanças, agora tenho parte eletrica, carburação e freio para resolver, depois vem os luxos hehehehe

Aproveitando que vcs tocaram na questão do freio, eu estou pensando em colocar freio a disco na dianteira, pois como podem ver o meu ainda é cubo
                  minha suspensão é de pivo e me disseram para comprar Mangas de eixo, Pinças, Pastilhas, disco de freio, espelhos e flexiveis ? Mas que diaxo de espelho e flexiveis é isso ? Pensei em procurar em ferro velho o kit completo, mas as minhas rodas são 4x100, será que se eu comprar terei que refurar os discos ou posso comprar o disco de freio já com furação 4x100 tipo o disco do gol será que serve, alguém sabe ? vlw

Comment

Flexíveis são as mangueiras (mangotes) de borracha por onde passa o fluido e são fixadas nas rodas e espelho é a proteção que fica atrás dos discos. Gostei muito do resultado, Irando. Ficaram lindas as rodas pretas (essas rodas são lindas de qualquer jeito). Aqui tinha um cara vendendo um jogo, até tinha falado em outro post que quase tinha trocado com ele quando ainda tinha as minhas 17''. Lembro que os pneus eram altos e largos (225/45) e ele falava em 1400. Vou sondar e aviso aos amigos. O problema é a distância (frete).

Comment

Vai ter que refurar os discos, ok? Mas vai na fé que fica bom demais!!!

Quando botar disco nas 4 tenta achar em alguma loja de preparação aqueles discos perfurados... fica lindo! :P

Comment

Vai ter que refurar os discos, ok? Mas vai na fé que fica bom demais!!!

Quando botar disco nas 4 tenta achar em alguma loja de preparação aqueles discos perfurados... fica lindo! :P
                        p/ perfurar os discos pode se até fazer em um torneiro, eu mesmo fiz o molde com a posição dos furos e quant e distância ae só levei ao torneiro e ele fez as furações, é facil...desde que respeitando os limites...porq se furar demais tbém pode tirar um pouco a resistência do material...

haaaa e foi R$ 25 cada disco...talvez se for comprar já perfurado vão querer cobrar o triplo ou o dobro do valor de um disco...

fica a dica....
                        Last edited by sedan74turbo; 17-04-2009, 09:20 AM.
                        Fernando / German Look 74
                        2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

Comment

Essa dica valeu pra mim também!

Comment

Eu fui em um torneiro da minha região, e ele disse q só furaria o tambor se tivesse aquele ressalto q fica na direção dos furos originais( no interior do cubo). Mas eu gostaria de por uma roda com 5 furos. O q devo fazer?

Comment

Se for 5 furos apenas 1 deles vai ficar no ressalto... diga pra ele que mesmo assim é seguro pois MUITA gente usa e nunca deu pau! Além do que os cubos de outros carros são "finos".. o do fusca é parrudo! Já vi cubo de fiat e gol num ferro velho e lhe afirmo que pode furar que ainda fica seguro!

Comment

Se for 5 furos apenas 1 deles vai ficar no ressalto... diga pra ele que mesmo assim é seguro pois MUITA gente usa e nunca deu pau! Além do que os cubos de outros carros são "finos".. o do fusca é parrudo! Já vi cubo de fiat e gol num ferro velho e lhe afirmo que pode furar que ainda fica seguro!
                                Mas tem que colocar prisioneiros, não dá pra fazer rosca para parafusos
                                fica muito fino p/ rosca
                                Felipe Mori
                                Osasco - SP
                                --------------------------------------------------------

Comment

Working...
                                X