Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Estou postando as fotos das rodas fuchs (replicas), da brasa do meu avo, que é segundo dono desde 1980 ehehehe, e do painel que vou montar no fusca, que são os intrumentos VDO utiizados no painel do porsche 912. Tem uns 2 que quero dar um jeito de colocar do porsche 911, dos antigos, mas não tenho muita pressa.
Estou postando as fotos das rodas fuchs (replicas), da brasa do meu avo, que é segundo dono desde 1980 ehehehe, e do painel que vou montar no fusca, que são os intrumentos VDO utiizados no painel do porsche 912. Tem uns 2 que quero dar um jeito de colocar do porsche 911, dos antigos, mas não tenho muita pressa.
ABS,
Cristiano.
Valeu FUSCA_74!!!
Ah, parabéns pelas rodas, pelos instrumentos(muito bonitos, pqp) e ao seu vô pela brasadele!
Valeu por ter postado as fotos. Muito bacana as rodas pintadas e talz. São de 15 polegadas?
Abraço.
Aos que não atualizaram ...
** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **
Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!
VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!
Valeu FUSCA_74!!!
Ah, parabéns pelas rodas, pelos instrumentos(muito bonitos, pqp) e ao seu vô pela brasadele!
Valeu por ter postado as fotos. Muito bacana as rodas pintadas e talz. São de 15 polegadas?
Abraço.
São 15". A tala não me lembro direito, mas se não me engano é 6,5" ou 6".
É pessoal, realmente quero que seja um mini Porsche, com vários itens que combinem com o carro e valorizem o mesmo. Espero que fique bem legal e combine com o interior que vou montar. Quanto a motorização, quero começar com um 1300 bem aspirado, para deixar no carro e comprar as peças e ir montando devagar um motor descente para o visula, quem sabe um 90,5 X 78, acho que monto ele nuns 10 anos ehehehehe.
com certeza Cristiano, "mini Porsche" é a melhor coisa que vc faz no Fusca, esses carros tem o mesmo DNA e o Fusca fica simplesmente lindo com esses acessórios.
pessoal, entrei em contato com o Manza e ele me disse que as rodas ficam entre 300 e 500 reais cd, de aro 14" a 16", e até tala 10"
eu soh conhecia o cara da RM RODAS aki d SCS...+ esse cara aí tbm eh bom!, soh acho q os gomos da roda q ele faz são meiu ''retos'' d+, será q num dah pra arredondar um poko as beradas??
o legal eh q dah pra cromar(como a da última foto) tbm...fica show, bm melhor do q soh polida!
São 15". A tala não me lembro direito, mas se não me engano é 6,5" ou 6".
ABS,
Cristiano.
Fala Cristiano,
É o seguinte, eu tinha esquecido de perguntar antes. Qual é a furação das rodas? 5x130 igual às Porsches?
Ah, como o aigo do post acma disse, será que dá pra "arredondar" as bordas desses "ressaltos triangulares" da roda, pra ficar mais parecido com as Fuchs originais?
Abraço.
** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **
A minha foi feita a mesma furação da Kombi, pelo fato da compatibilidade das peças, como cubos e outras coisas. Se fosse utilizar 5X130 seria mais complicado de encontrar discos de freios, cubos e outras coisas.
A minha foi feita a mesma furação da Kombi, pelo fato da compatibilidade das peças, como cubos e outras coisas. Se fosse utilizar 5X130 seria mais complicado de encontrar discos de freios, cubos e outras coisas.
ABS,
Cristiano.
Fala Cristiano!
Sempre achei que em todos os carros com "base" do fusca, e a Kombi só utilizaram rodas de 5 furos, naquelas rodas antigas, com os furtos distantes(década de 60, nos Fuscas).
Muito obrigado pelo esclarecimento.
Abraço.
Comment