Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
e ai amigos! quero montar esse topico com modelos de rodas que caibam no nosso besouro!! isso acho que ajudara na escolha de muita gente!!
postem as fotos que vçs tiverem!
certo obrigado!!
mas você quer rodas que caibam na furação original !!??? ae são poucas s opções hein !!?? porq de resto todas cabem mas dependendo da tala é necessário maiores alterações tipo espaçador, alargar paralamas etc etc...
Fernando / German Look 74 2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =
sim eu sei mas se vç tiver rodas ai com furação original fusca e derivados ajuda! sei que vai depender das talas e do uso de cada roda!
mas este topico acho que vai servir pra conhecermos outras rodas e ate a talas pra poder escolher!!
vamos começar entao!
eu tenho algumas fotos aqui!
vamos começar pelas originais! e vamos tentar manter uma organização!
colaborem com os seus arquivos!! obrigado
mais algumas de liga e duraluminio!
modelo gomo 14pol x 6, estrela , castelinho fumagali, castelinho ou boloda noiva! essas ultima nao sei mas sao lindas!
Mas uma roda com furação original 4x130 ! Acho legal colocar as fotos com as rodas no fusca para termos melhor noção, mas se não tiver jeito vai só a rada mesmo. rsrsrsr
Achei este fusca com estas rodas lindo de morrer, furação original 4x130 !
esse ta lindo mesmo!!! é 14" ??
deixa eu aproveitar o tópico para esclarecer um duvida ...
no meu fusca tenho rodas 14" liga-leve com furação original (até são parecidas com essas da foto), mais eu usava pneus 185/70 agora vou usar pneus 185/60, a questão é a seguinte, posso usar qualquer pneu ou tem que ser pneus para fusca (pneus para uso com camara) ou posso usar pneus sem camara??
Comment