Anúncio

Collapse
No announcement yet.

15 atras e 14 na frente. como um buggy. vale a pena?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: 14 atras e 15 na frente. como um buggy. vale a pena?

    acho o máximo isso fica loko...
    da um aparencia mais esportiva, e como voce mencionou... se as traseiras tiverem um off set um pouco mais negativo que as dianteiras fica show

    Só uma observação...No título do tópico voce colocou ao contrario. "15 na frente e 14 atras". aí não né amigo, se fizaer isso fica parecendo pampa lotada de sacos de cimento, batendo escapamento rsrsrsrsrsrs.

    Comment


    • #17
      Re: 14 atras e 15 na frente. como um buggy. vale a pena?

      Postado originalmente por fernando ferro
      acho o máximo isso fica loko...
      da um aparencia mais esportiva, e como voce mencionou... se as traseiras tiverem um off set um pouco mais negativo que as dianteiras fica show

      Só uma observação...No título do tópico voce colocou ao contrario. "15 na frente e 14 atras". aí não né amigo, se fizaer isso fica parecendo pampa lotada de sacos de cimento, batendo escapamento rsrsrsrsrsrs.
      putz, tm razao. hahaha corrigido.

      Comment


      • #18
        Re: 14 atras e 15 na frente. como um buggy. vale a pena?

        Postado originalmente por djpatroniq
        putz, tm razao. hahaha corrigido.
        Arrumei lá !
        Felipe Mori
        Osasco - SP
        --------------------------------------------------------

        Comment


        • #19
          Re: 14 atras e 15 na frente. como um buggy. vale a pena?

          Sobre a necessidade de disco atras... Nao é bem assim, tenho um buggy com pneus de jipe atras(gruda bem + que os dune buggy tb conhecido como pneus de aviao). Uso disco na frente e lona atras, nao tenho problema nao, claro que se eu enfia o pe no freio vai travar a frente mas é melhor assim que travar as de tras pois se isso acontecer o carro pode girar. Os de tras sao 255 e da frente 185, se vc quiser arriscar pode colocar uma valvula pros freios da frente e ai joga mais força nos freios de tras, com isso da uma ideia de q se é necessario um freio a disco atras. e por falar nisso, a vantagem dos a disco é que sao mais progressivos na frenagem, mais facil decobrir se estao empenas e nao precisam de regulagem além de q qdo enferrujam voltam a funcionar rapidamente e os de tambor tem que abrir para limpar, mas os de tambor tb freiam forte qdo em boas condições. Agora vai de vc testar primeiro antes de gastar demais.
          GTMassa
          Tatui

          Comment

          Working...
          X