Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Amortecedores mais duros pra não subir e molas nos amortecedores para não descer.
Atualizado em 16/03/2011.
pneu da foto é um 205/55/16 pireli
Estou com pneu traseiro Michelan Primacy 215/55/16, na frente nem esterça a direção, pega no amortecedor. Acho que vou inverter as rodas e tirar o paralama. rs..rs..
Quero colocar Bridgestone 245/55/16 atras ou 225/55/16 nas 4 rodas. Quero ver como vou fazer para não raspar.
Aê galera minhas rodas são originais aro 15" com pneus firestone 205/60
To querendo colocar na traseira aquelas rodas tala 6" com pneus mais altos e mais largos,só na traseira ..vamos ver como vai ficar,,.
uahauha
valeu Ednaldo!!São os michelin tex,pneus de uso temporario...
botei eles pra poder baixar bem e não pegar no bojo do farol.Mas são uma montanha russa,a cada curva ou freiada é um cagaço.Passo reto sempre!!!
As rodas foram presente da minha namorada!!!!
abraçãoooo
uahauha
valeu Ednaldo!!São os michelin tex,pneus de uso temporario...
botei eles pra poder baixar bem e não pegar no bojo do farol.Mas são uma montanha russa,a cada curva ou freiada é um cagaço.Passo reto sempre!!!
As rodas foram presente da minha namorada!!!!
abraçãoooo
Diga para ela que tem bom gosto pra rosdas ficou lindo mesmo brother meus parabéns e é isso ai que ela disse na carta brother nunca desista de seus sonhos. rsrs vou pedir uma dessas de presenta pra minha esposa ... kkkk mas pra mim tem que ser 5 furos .. e imagino o sufoco que deve passar nas curvas com a fuca com esses peneus dianteiros rsrs ... eu usava os 175 70 e ja ficava com o c na mão rsrs ..
Diga para ela que tem bom gosto pra rosdas ficou lindo mesmo brother meus parabéns e é isso ai que ela disse na carta brother nunca desista de seus sonhos. rsrs vou pedir uma dessas de presenta pra minha esposa ... kkkk mas pra mim tem que ser 5 furos .. e imagino o sufoco que deve passar nas curvas com a fuca com esses peneus dianteiros rsrs ... eu usava os 175 70 e ja ficava com o c na mão rsrs ..
uahauha pode deixar q falo pra ela.Valeu mesmo!!!
eu queria 5 furos tambem,mas como não tinha e meus cubos traseiros são 4 furos,vai essa mesmo!!!uahauha
os 175 não seguram tambem?
eu to pensando em usar uns 195 55 que tenho aqui nas rodas originais,mas meu medo é que pegue no paralama ou no bojo do farol...ja encurtei o quadro 3 cm,mas mesmo assim sei lá
valeu mesmo
abraçãoooooo
uahauha pode deixar q falo pra ela.Valeu mesmo!!!
eu queria 5 furos tambem,mas como não tinha e meus cubos traseiros são 4 furos,vai essa mesmo!!!uahauha
os 175 não seguram tambem?
eu to pensando em usar uns 195 55 que tenho aqui nas rodas originais,mas meu medo é que pegue no paralama ou no bojo do farol...ja encurtei o quadro 3 cm,mas mesmo assim sei lá
valeu mesmo
abraçãoooooo
é pela altura que esta o seu carro vai pegar mesmo eu ja tive uns peneus 195 60 na frente do meu e pegava no bico do paralama quando estercia .. agora como levantei o carro to usando os 205 60 nas 4 rodas e não tenho oq reclamar são otimos.
205 60 nas quatro????e não fica pesado o volante?
com os 115 e o volantão,a direção fica mais leve que hidraulica!!!andando mais rapido ate da medo,pq não se sente nada...e como o pneuzinho da uma segurança enorme,eu nem piso muito.
uahauha
ah,o album do orkut ta bloqueado
abraçãoooo
Comment