Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como instalar aro 17?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Como instalar aro 17?

    Olá amigos.

    Gostaria de perguntar: O que é necessário para instalar rodas aro 17 ,e qual o preço aproximado (opções mais baratas serão bem vindas).
    Sou iniciante, e ouvi dizer que colocar simplesmente uma roda aro 17 em um fusca original iria danificar a suspensão...Então, o que fazer?
    Aguardo respostas!
    Abraço!

  • #2
    Re: Como instalar aro 17?

    Postado originalmente por Hanniel
    Olá amigos.

    Gostaria de perguntar: O que é necessário para instalar rodas aro 17 ,e qual o preço aproximado (opções mais baratas serão bem vindas).
    Sou iniciante, e ouvi dizer que colocar simplesmente uma roda aro 17 em um fusca original iria danificar a suspensão...Então, o que fazer?
    Aguardo respostas!
    Abraço!
    danifica nada nao amigao...
    pode ficar tranquilo...

    a unica adaptação que precisa fazer é fazer nos cubos de freio do seu carro a furação referente às rodas que quer instalar... ache primeiro as rodas que gosta depois manda fazer a furação no fusca.

    recomendo furação de VW 4x100 onde existe uma vasta opção de rodas para comprar e aproveita os pontos de reforço internos do cubo de freio para fazer a furação.

    a suspensao nao danifica nada apenas vai ficar mais duro o carro mas tambem pelo perfil dos pneus que é menor...

    qq duvida to aii
    F@EW

    Projeto Calango 1600 Tork

    (...the force is coming...)

    Comment


    • #3
      Re: Como instalar aro 17?

      Opa,valew pela resposta, rafael.Estou esperando a umas 2 semanas alguém responder.
      Bom, mas como você falou o carro fica mais duro... então só fica bacana se o carro tiver direção hiráulica,certo?
      De todaforma,nem comprei o carro ainda... mas tô chegando lá

      Comment


      • #4
        Re: Como instalar aro 17?

        Postado originalmente por Hanniel
        Opa,valew pela resposta, rafael.Estou esperando a umas 2 semanas alguém responder.
        Bom, mas como você falou o carro fica mais duro... então só fica bacana se o carro tiver direção hiráulica,certo?
        De todaforma,nem comprei o carro ainda... mas tô chegando lá
        Não é a direção que fica mais dura e sim o conforto do carro, como o amigo disse, pois os pneus tem perfis bem mais baixos.
        No meu carro instalei os amortecedores de Chevette na dianteira e ficou bem mais confortável do que com os do Fusca.
        Recomendo também esmerilar um pouco a torre do amortecedor para não pegar na hora de esteçar o volante totalemente por causa da largura do pneu, que no meu caso são 205/40/17.
        Abraço!
        MegaSquirt low cost and HIGH PERFORMANCE!!
        Ignition: COP(Coil On Plug)
        AFR controller: JAW Wideband
        Turbo: K-16 titanium rotor by Borg Warner.

        Comment


        • #5
          Re: Como instalar aro 17?

          Postado originalmente por bugtec
          Não é a direção que fica mais dura e sim o conforto do carro, como o amigo disse, pois os pneus tem perfis bem mais baixos.
          No meu carro instalei os amortecedores de Chevette na dianteira e ficou bem mais confortável do que com os do Fusca.
          Recomendo também esmerilar um pouco a torre do amortecedor para não pegar na hora de esteçar o volante totalemente por causa da largura do pneu, que no meu caso são 205/40/17.
          Abraço!

          isso ai!!!
          a suspensao fica mais dura, como se fosse um carro rebaixado...
          nada de direção hidraulica... uso aro 17 de boua...
          F@EW

          Projeto Calango 1600 Tork

          (...the force is coming...)

          Comment


          • #6
            Re: Como instalar aro 17?

            amigo , eu uso aro 17 tranquilo , sem novis, o carro esterça bem , e sem contar que fica mais seguro , pois tem maior aderencia ne ...
            1600 T BLACK PARTE II , POR QUE O SONHO NUNCA MORRE





            Comment


            • #7
              Re: Como instalar aro 17?

              Fica bem mais duro hehehe, também mais pesado, antes eu tinha umas 14" e tinha uma bruta aceleração e retomadas, agora acho q vou mexer nos carbura. Notei também um aumento no consumo, tmbm pq aqui o asfalto tá ruim, então muito freia e acelera.
              Tiagoaar Agora quero um RagTop!!!
              1600 W110 4x1 Dupla carburação e muita emoção.
              Passo Fundo RS

              Não deixem de visitar http://www.oldersbahnvolks.blogspot.com/

              Comment

              Working...
              X