Re: Duvidas Offset!
1- Se voce se refere a colocar a roda no lugar com a parte interna virada para fora, esqueça. A roda não vai se assentar direito. Se voce se refere a retirar o miolo do aro e ressoldá-lo invertido e/ou em outro lugar do mesmo aro ou em outro aro, acho que o custo e o risco não justificam esse procedimento, roda é um item de segurança. E melhor comprar uma roda nova e pronta que satisfaça ou se aproxime do que voce deseja.
Negativar exageradamente um offset originamente positivo vai aumentar o braço de alavanca entre o apoio do carro no chão (roda) e os componentes da transmissão/suspensão (que não foram projetados para esses esforços) podendo causar-lhes desgaste prematuro.
2- A tala recomendada para esse pneu é 4,0 polegadas e a máxima 5,0 polegadas. Pressões (libras/pol²):
dianteiros: v=16 c=17
traseiros: v=20 c=24
v= veículo com no máximo 2 pessoas
c= veículo com carga total
Postado originalmente por JeferJ
Negativar exageradamente um offset originamente positivo vai aumentar o braço de alavanca entre o apoio do carro no chão (roda) e os componentes da transmissão/suspensão (que não foram projetados para esses esforços) podendo causar-lhes desgaste prematuro.
2- A tala recomendada para esse pneu é 4,0 polegadas e a máxima 5,0 polegadas. Pressões (libras/pol²):
dianteiros: v=16 c=17
traseiros: v=20 c=24
v= veículo com no máximo 2 pessoas
c= veículo com carga total
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