ola amigos, estou querendo por rodas17 mas tenho duvidas na questao da policia. digo pela parte de "nao ser original", pq aqui no sul estao bem encarnados nesse quesito. gostaria q alguem q conheça melhor a legislação pudesse ajudar!!!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
C/ Rodas 17 Consigo Legalizar???
Collapse
X
-
Re: C/ Rodas 17 Consigo Legalizar???
Postado originalmente por samuelgaita@hotmail.comola amigos, estou querendo por rodas17 mas tenho duvidas na questao da policia. digo pela parte de "nao ser original", pq aqui no sul estao bem encarnados nesse quesito. gostaria q alguem q conheça melhor a legislação pudesse ajudar!!!
Um abraço,
Flávio.(@\_!_/@)
-
E ai Samuel!!!
Na onda do que o Aircooled-71 falou, segue o link de um site de conversão que dá pra comparar as medidas do conjunto aro+pneu...
http://www.miata.net/garage/tirecalc
[]s(o\ ! /o) => Itamar Prata 94 Aspro 1915cc EFI+RF
BAURU/SÃO PAULO - SP
Comment
-
Postado originalmente por waidreasE ai Samuel!!!
Na onda do que o Aircooled-71 falou, segue o link de um site de conversão que dá pra comparar as medidas do conjunto aro+pneu...
http://www.miata.net/garage/tirecalc
[]sIRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!
Comment
-
um conselho ,
Arruma umas duas loiras top de linha e leva pros cara da vistoria , por que bixo , reprovar carro por causa de paralamas é pra ca bá mesmo , esses caras ai ou sao boiolas ou mal amados , VAi toma no C....pra nao escrever besteira ..
será que o tonto nao percebe que o que muda é so um farol , nao deixa de ser fusca , ainda bem que nao moro num lugar destes , senao ja estaria Rico ou morto com tantos processos que ia investir nessas gracinhas .
mas pode trocar rodas sem problemas amigo, é como ja disseram acima , converta e lembre se da altura em relação ao solo , ja era
...
ou caso contrario, compre um carro no estado de SP , faça todas as alterações desejaveis , com laudo e tudo , depois chega na cara desses pia dai e enfia o doc regularizado pelo inmetro , quero ver eles ter cu de indeferir....
abraço1600 T BLACK PARTE II , POR QUE O SONHO NUNCA MORRE
Comment
-
Postado originalmente por Rodrighoum conselho ,
Arruma umas duas loiras top de linha e leva pros cara da vistoria , por que bixo , reprovar carro por causa de paralamas é pra ca bá mesmo , esses caras ai ou sao boiolas ou mal amados , VAi toma no C....pra nao escrever besteira ..
será que o tonto nao percebe que o que muda é so um farol , nao deixa de ser fusca , ainda bem que nao moro num lugar destes , senao ja estaria Rico ou morto com tantos processos que ia investir nessas gracinhas .
mas pode trocar rodas sem problemas amigo, é como ja disseram acima , converta e lembre se da altura em relação ao solo , ja era
...
ou caso contrario, compre um carro no estado de SP , faça todas as alterações desejaveis , com laudo e tudo , depois chega na cara desses pia dai e enfia o doc regularizado pelo inmetro , quero ver eles ter cu de indeferir....
abraço
Uma vez o palhaço reprovou meu carro porque um dos faróis de milha estava com uma trinca mínima, no cantinho do vidro. Eu fui lá e arranquei os dois!! "Reprova agora que eu quero ver..." eu disse a ele.
Tudo ladrão safado querendo se dar bem.
Eu não dou R$1,00 prá esses monte de m....
Fui.Last edited by AirCooled-71; 14-08-2010, 07:49 PM.(@\_!_/@)
Comment
Comment