vou furar os tambores do meu fuka para adaptar outras rodas, qual seria a melhor furação, quero dizer para modelos de roda mais legais, a 4x100 mesmo ou outra? aro 15 pois vou aproveitar os pneus.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
furação do disco/tambor
Collapse
X
-
Re: furação do disco/tambor
Postado originalmente por vwsedan1975vou furar os tambores do meu fuka para adaptar outras rodas, qual seria a melhor furação, quero dizer para modelos de roda mais legais, a 4x100 mesmo ou outra? aro 15 pois vou aproveitar os pneus.
5x100 = Muitas opções de rodas VW baratas ou não, porem é uma adaptação difícil e frágil.
5x114 = Algumas replicas de porsche como RM alem de opala omega ranger ...
5x120 = German BMW. Alta qualidade p/ criar german look rodas lindas BBS porem caras.
5x130 = Original Porsche é a melhor e mais perfeita adaptação para fusca porem com as rodas mais caras.
4 furos fiat não conta porque vai dar alergia na pintura do seu carro.CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL
-
valeu, gostei da definição da fiat hehehehe, pessoalmente acho que vc tem um carro de determinada marca, não fica bom colocar de peças de outra marca, a não é ser que fique escondido, como no motor agora fusca com adesivo de ferrari.... afffffffff argola de audi até vai pois é primo distante hhehe vai de 4x100 então sem dó, me cobraram 80 pau as quatro, ta bom o preço né?
Comment
-
Postado originalmente por vwsedan1975valeu, gostei da definição da fiat hehehehe, pessoalmente acho que vc tem um carro de determinada marca, não fica bom colocar de peças de outra marca, a não é ser que fique escondido, como no motor agora fusca com adesivo de ferrari.... afffffffff argola de audi até vai pois é primo distante hhehe vai de 4x100 então sem dó, me cobraram 80 pau as quatro, ta bom o preço né?
existe a possobilidade de colocar adatadores sem precisar refurar nada. mas a roda fica um pouco mais pra fora cerca de 2 cm.( nao que complique muito porque geralmente o off set das rodas mais modernas é mais interno mesmo) mas os adaptadores vai sair mais caros que a furação ( vantagem que nao precisa furar, e pode ser usado em outro fusca depois)
Comment
-
Tah barato mesmo
Em campinas interior-sp as lojas de rodas cobram 50mango por roda..
A primeira vez que eu furei, foi em uma loja pq eu tava desesperado para colocar as rodas.
Na segunda, eu fui a um torneiro e ele fez o furo, cobrou 30 conto cada par... .
Comment
Comment