Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opiniões sobre esta suspensão

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Opiniões sobre esta suspensão

    Olá pessoal, esse é o meu primeiro post no fórum. Eu pretendo montar um Porsche Spyder 550 mas vai ser bemmm devagar por enquanto estou apenas lendo muito sobre as possíveis configurações mecânicas que o brinquedo poderá ter principalmente sobre suspensões porque pra fazer um carro andar não é tão difícil e tem muita opção por aí, mas na minha modesta opinião, pra fazer curvas com entusiasmo é que a coisa pega!!! enfim ví esse anuncio no mercadolivre de suspensão traseira independente parece bem construída, gostaria de saber a opinião dos mestres aí do Fusca4ever. Abraço a todos. Adriano Elia.

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...tica-fusca-_JM

  • #2
    Re: Opiniões sobre esta suspensão

    É uma IRS com facão oscilante e barra estabilizadora....Só faltou o "H" da homocinética. Já pensei em fazêr uma 550 tb, aconselho a comprar um kit que já venha com chassis tubular. E construir a suspesão de acordo com o modelo. Achei um trabalho muito bom porém muito fora do meu poder aquisitivo.

    Comment


    • #3
      Re: Opiniões sobre esta suspensão

      as fotos do produto montado , são de encher os olhos.. mas o preço....

      uma coisa é fato.. o cara da giovanni performance que postou o produto no mercado livre , faltou as aulas de português com certeza ..


      '' suspencao independente de fusca
      composto de omocinetica coill over suportes bandejas cambio com relacao 8.31
      barra de torcao com regulagem espanciva facao parafusos ''



      detalhe que esse valor é somente a traseira.

      destrinchando oque ele postou no anuncio , entende-se que esse kit tem somente :

      - homocineticas
      - par de coil over traseiro
      - suportes e bandeijas que talvez seriam os braços da irs .
      - cambio 8x31
      - barra de torção com regulagem expansiva .( na realidade nesse kit elimina-se a barra de torção pelo fato de montagem dos coil overs ).
      - facão preparado com uniball .

      esse kit está bem caprichado com varios itens cromados..

      só faltou uma alavanca de engate rápido pra fechar com chave de ouro esse chassi .

      alguem aqui conhece alguma pessoa que tenha essse kit instalado ou algum dos itens da giovanni performance ?

      Do it yourself !

      Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


      VW BRASILIA 1.600 AR.
      Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

      Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



      Comment


      • #4
        Re: Opiniões sobre esta suspensão

        Outro problema é a garantia

        "garantia de quebras e defeito de fabricacao"

        Comment


        • #5
          Re: Opiniões sobre esta suspensão

          Mas se eu tivesse "bala na agulha", mas quase 5 pila é demais para mim.

          Comment


          • #6
            Re: Opiniões sobre esta suspensão

            Ow pessoal. obrigado pelas explicações, mas no caso de uma Spyder, essa suspensão iria permitir alguma performance maior em curvas por exemplo ou se apenas colocar coil over na traseira dá na mesma que esse kit aí?

            Comment


            • #7
              Re: Opiniões sobre esta suspensão

              Postado originalmente por skjedri
              Ow pessoal. obrigado pelas explicações, mas no caso de uma Spyder, essa suspensão iria permitir alguma performance maior em curvas por exemplo ou se apenas colocar coil over na traseira dá na mesma que esse kit aí?
              o comportamento com esse kit será totalmente diferente para melhor em curvas.. vai sentir diferença sim.

              o geometria da suspensão é outra.. mais moderna..

              o interessante , já que está querendo mais performance, é adicionar uma barra estabilizadora na traseira tambem .. o luismj fabrica um kit muito bacana .

              abraço .

              Do it yourself !

              Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


              VW BRASILIA 1.600 AR.
              Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

              Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



              Comment


              • #8
                Re: Opiniões sobre esta suspensão

                Postado originalmente por marcos22
                o comportamento com esse kit será totalmente diferente para melhor em curvas.. vai sentir diferença sim.

                o geometria da suspensão é outra.. mais moderna..

                o interessante , já que está querendo mais performance, é adicionar uma barra estabilizadora na traseira tambem .. o luismj fabrica um kit muito bacana .

                abraço .
                eu tenho uma dessas no meu fusca http://fusca4ever.com.br/showthread.php?t=7320 e saiu bem mais barato, menos de R$ 1000,00
                IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!

                Comment


                • #9
                  Re: Opiniões sobre esta suspensão

                  Postado originalmente por samuelgaita@hotmail.com
                  eu tenho uma dessas no meu fusca http://fusca4ever.com.br/showthread.php?t=7320 e saiu bem mais barato, menos de R$ 1000,00
                  com certeza samuel.. fazendo como vc fez e tambem como eu irei fazer o meu projeto , fica bem mais em conta ..

                  mas se tivesse bala.. entraria nesse kit ai sem dó.

                  Do it yourself !

                  Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


                  VW BRASILIA 1.600 AR.
                  Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

                  Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



                  Comment


                  • #10
                    Re: Opiniões sobre esta suspensão

                    Postado originalmente por marcos22
                    com certeza samuel.. fazendo como vc fez e tambem como eu irei fazer o meu projeto , fica bem mais em conta ..

                    mas se tivesse bala.. entraria nesse kit ai sem dó.
                    sim , mas acho esse kit um pouco....... bem..........SALGADO. hehehe
                    IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!

                    Comment


                    • #11
                      Re: Opiniões sobre esta suspensão

                      Postado originalmente por skjedri
                      Olá pessoal, esse é o meu primeiro post no fórum. Eu pretendo montar um Porsche Spyder 550 mas vai ser bemmm devagar por enquanto estou apenas lendo muito sobre as possíveis configurações mecânicas que o brinquedo poderá ter principalmente sobre suspensões porque pra fazer um carro andar não é tão difícil e tem muita opção por aí, mas na minha modesta opinião, pra fazer curvas com entusiasmo é que a coisa pega!!! enfim ví esse anuncio no mercadolivre de suspensão traseira independente parece bem construída, gostaria de saber a opinião dos mestres aí do Fusca4ever. Abraço a todos. Adriano Elia.

                      http://produto.mercadolivre.com.br/M...tica-fusca-_JM
                      Tem um pequeno detalhe.......no teu caso o peso do motor estará centralizado e com a transmissão pendurada......não acredito que esta suspensão ira trazer grandes benefícios,
                      se colocar só uma barra estabilizadora reforçada na traseira (ajuda bastante mesmo) voce já terá problemas com a frente , terá que rever o caster, e "amolecer a frente", senão perde a frente.....

                      Comment

                      Working...
                      X