Anúncio

Collapse
No announcement yet.

como encurtar as ponta de eixo.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • como encurtar as ponta de eixo.

    Olá pessoal...to com um problemao aqui...estou reformando o meu fusca a 3 ano...resolvi colocar uma rodas da weld....na dianteira de 3.5' este problema eu ja resolvi tive que encurtar a suspensao para as rodas nao ficar para fora do paralamas.....mas quando coloque as traseira...ai ferro tudo...agora to procurando alguem para me esplicar como diminuir a traseira....se alguem tiver algo me ajudem......abraço a todos e um otimo 2012....

  • #2
    Re: como encurtar as ponta de eixo.

    Postado originalmente por jefferson.britto
    Olá pessoal...to com um problemao aqui...estou reformando o meu fusca a 3 ano...resolvi colocar uma rodas da weld....na dianteira de 3.5' este problema eu ja resolvi tive que encurtar a suspensao para as rodas nao ficar para fora do paralamas.....mas quando coloque as traseira...ai ferro tudo...agora to procurando alguem para me esplicar como diminuir a traseira....se alguem tiver algo me ajudem......abraço a todos e um otimo 2012....

    Talvez usando as do 1300 "canela seca" ou comprando uma forjada menor.

    Comment


    • #3
      Re: como encurtar as ponta de eixo.

      bom dia amigo....a do 1300 que vc fala é dos 66 para baixo??? vou procurar por aqui.....valeu....

      Comment


      • #4
        Re: como encurtar as ponta de eixo.

        Postado originalmente por jefferson.britto
        bom dia amigo....a do 1300 que vc fala é dos 66 para baixo??? vou procurar por aqui.....valeu....
        não necessariamente a dos 66 pra baixo é de motor 1200, tem os de 69 em diante, que são de 1300 com 5 furos, mas não servem os tambores de freio do moderno (4 furos).
        Anor Mecânico

        Reparação Automotiva
        Instalação de Acessórios
        Personalização de Motores
        Adaptação de Equipamentos
        Especializado em Antigos e VW ar

        Facebook: http://facebook.com/anor.servicos
        e-mail: anor-mecanico@outlook.com

        Comment


        • #5
          Re: como encurtar as ponta de eixo.

          Postado originalmente por Anor
          não necessariamente a dos 66 pra baixo é de motor 1200, tem os de 69 em diante, que são de 1300 com 5 furos, mas não servem os tambores de freio do moderno (4 furos).
          Olá, servem sim, é só tornear a ponta do tambor na medida do de 5 furos que da certinho...hehe, abraço.

          Comment


          • #6
            Re: como encurtar as ponta de eixo.

            amigo eu nao entendi ...me esplica melhor.....obrigado pela atençao...

            Comment

            Working...
            X