Re: Rebaixando
O pouco que eu sei, o chapéu de napoleão/Cabeçote da suspensão, senão for substituido da maneira correta, deixa o carro torto. E com este cabeçote zuado, não adianta regular os facões, pois mesmo regulando o carro ficará torto.
Também ouvi falar que as barras de torção traseira podem ficar "cansadas" e arriar a traseira do carro para um lado ou outro.
Se a regulagem do facão pode também alterar a altura da frente, isso eu não sei. Mas tenho certeza que com o carro erguido, ela não influencia na frente.
Tem uma "lenda" que diz que todo fusca é 1 dedo mais baixo para o lado do motorista ou passageiro! (particularmente nao acredito nisso).
No Seu caso, tem que regular o facão para deixar a traseira na altura/grau que vc quer. A frente, tem que ver se a suspensão esta zuada ou o cabeçote dela
O pouco que eu sei, o chapéu de napoleão/Cabeçote da suspensão, senão for substituido da maneira correta, deixa o carro torto. E com este cabeçote zuado, não adianta regular os facões, pois mesmo regulando o carro ficará torto.
Também ouvi falar que as barras de torção traseira podem ficar "cansadas" e arriar a traseira do carro para um lado ou outro.
Se a regulagem do facão pode também alterar a altura da frente, isso eu não sei. Mas tenho certeza que com o carro erguido, ela não influencia na frente.
Tem uma "lenda" que diz que todo fusca é 1 dedo mais baixo para o lado do motorista ou passageiro! (particularmente nao acredito nisso).
No Seu caso, tem que regular o facão para deixar a traseira na altura/grau que vc quer. A frente, tem que ver se a suspensão esta zuada ou o cabeçote dela
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