Ola galera, boa tarde, gostaria de saber se tem como fazer a troca do semi-eixo traseiro sem tirar a caixa de marcha. Quero voltar com a furação 5 furos para a traseiro, fico no aguardo, vlww
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Trocar o semi-eixo, precisa tirar a caixa:
Collapse
X
-
Re: Trocar o semi-eixo, precisa tirar a caixa:
Postado originalmente por adrianorecreioOla galera, boa tarde, gostaria de saber se tem como fazer a troca do semi-eixo traseiro sem tirar a caixa de marcha. Quero voltar com a furação 5 furos para a traseiro, fico no aguardo, vlww
se é só por causa da furação , não tem necessidade de retirar o semi eixo..
mas se o problema for realmente o semi eixo , o idela é retirar motor e a caixa pra fazer o serviço bacaninha..
ja vi gente trocar com a caixa no lugar, mas é bem precário.. não fica legal..
Do it yourself !
Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br
VW BRASILIA 1.600 AR.
Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811
-
Postado originalmente por marcos22se é só por causa da furação , não tem necessidade de retirar o semi eixo..
mas se o problema for realmente o semi eixo , o idela é retirar motor e a caixa pra fazer o serviço bacaninha..
ja vi gente trocar com a caixa no lugar, mas é bem precário.. não fica legal..
Na verdade estou com as peças para fazer uma adaptação sugerida pelo dalton, não sei se vc conhece::
se conhecer, estou enfrentando um problema, mantive o semi-eixo longo, troquei o sistema de freio( espelho, lona, tambor de 4 para 5 furos), mas o tambor não entra o suficiente, para colocar o espaçador....
Comment
-
Postado originalmente por adrianorecreioopa amigo, é exatamente por causa da furação.
Na verdade estou com as peças para fazer uma adaptação sugerida pelo dalton, não sei se vc conhece::
se conhecer, estou enfrentando um problema, mantive o semi-eixo longo, troquei o sistema de freio( espelho, lona, tambor de 4 para 5 furos), mas o tambor não entra o suficiente, para colocar o espaçador....
poe fotos ai pra gente que vai ficar melhor te ajudar..
no aguardo..
Do it yourself !
Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br
VW BRASILIA 1.600 AR.
Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811
Comment
Comment