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Por os pivôs é bem mais fácil, claro...mas a robustez da suspensão completa da variant II é um diferencial. No meu caso, como já disso aqui anteriormente, a suspensão original do meu fusca está em estado lastimável.
Até mais.
Desculpe o meio off, mas voce sabe o por que da VW ter adotado a IRS na VII ?
Sabemos o quanto ela eh economica em desenvolvimento.
Rapaz, pra falar a verdade não tenho essa informação como vinda da volkswagen, mas como opinião minha, o sistema de semi-eixo do fusca é inapropriada pra velocidades maiores, tornando nescessária a mudança em toda a estrutura. Acho que apenas por modernidade mesmo.
Postado originalmente por jose paulo pereira silva
Rapaz, pra falar a verdade não tenho essa informação como vinda da volkswagen, mas como opinião minha, o sistema de semi-eixo do fusca é inapropriada pra velocidades maiores, tornando nescessária a mudança em toda a estrutura. Acho que apenas por modernidade mesmo.
Sinceramente nao acredito que a VW estava preocupada com isto.
Postado originalmente por jose paulo pereira silva
Rapaz, pra falar a verdade não tenho essa informação como vinda da volkswagen, mas como opinião minha, o sistema de semi-eixo do fusca é inapropriada pra velocidades maiores, tornando nescessária a mudança em toda a estrutura. Acho que apenas por modernidade mesmo.
Amigo,
Não sei o porquê da VW ter trazido a IRS pra Variant II, e muito menos porque não expandiu para os demais. Se fosse por modernidade e segurança, acredito que o Fusca e outros aircooleds também teriam ganhado essa suspensão.
Se bem que, no Brasil "em time que está ganhando não se mexe"... E o Fusca foi líder de mercado por muitos anos. Não sei se iriam investir nesse tidpo de suspensão, que torna o carro mais caro. Uma pena não terem oferecidos nem em versões mais completas....
Muito legal seu trabalho e estou ancioso para ver os próximos passos!
Abraço.
Aos que não atualizaram ...
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Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!
VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!
serviço de primeira.. muito bom.. agora está na fase do alinhamento .
pegue o maximo de pontos de medição possivel no carro , para fechar o serviço nota 10..
abraço .
Os pontos de medição já foram tirados antes das soldas, é que não tirei as novas fotos da suspensão já toda soldada, amanhã farei isso e já mostrarei tudo pronto
Sinceramente nao acredito que a VW estava preocupada com isto.
Sim, a Volkswagen estava preocupada com isso, a Ford com a belina muito mais moderna, acelerou que houvesse mais desenvolvimento com os carros da Volkswagen que insistia na arquitetura de motorização a ar, o que, quase, lhe custou prejuízo incalculável, lançando logo a parati e abandonasse a variant II, que mesmo com nosso sonho de IRS e Macpherson, era antiquado nos novos carros a agua que o mundo estava já acostumado, com uma nova e moderna configuração de carroceria, chassis e motor. Foi modernidade mesmo.
Um belo trabalho vc ta fazendo josé! esta de parabens, mais estou ancioso mesmo é com a dianteira q me enteressa mais, pois e mais dificil de se ver esta tal adptação, a trazeira ja é um pouco mais facil de reunir informações.
logo logo estarei fazendo tais adaptações no meu fusca pois tenho oficina e fica relativamente mais barato. kk eu acho, mais o mais dificil é incontrar a variante no ceara, mais vamos q vamos....
abraço e aguardando......
Pedro Avelino (o\_!_/o)
-fusca amarelo ap 1.6 aro 17
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