No meu Fusca descobri que realmente ha diferença entre a suspensão da Brasilia , instalei uma no meu fusca e ele ficou bem mais duro, ao desmontar a suspensão para colocar as molas originais para ver se resolvia o problema , a surpresa , as molas do fusca não servem ,são mais finas e estreitas em relaçao as da Brasilia, além de ter duas a menos do que na Brasilia ...vou ter que trocar o quadro ...a unica solução. Pior que antes da compra da suspensão e da troca ,consultei varios mecanicos da região e todos falaram que eram identicas...
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
suspensao dura
Collapse
X
-
Postado originalmente por NILSON MARTINS FERNANDES Ver PostNo meu Fusca descobri que realmente ha diferença entre a suspensão da Brasilia , instalei uma no meu fusca e ele ficou bem mais duro, ao desmontar a suspensão para colocar as molas originais para ver se resolvia o problema , a surpresa , as molas do fusca não servem ,são mais finas e estreitas em relaçao as da Brasilia, além de ter duas a menos do que na Brasilia ...vou ter que trocar o quadro ...a unica solução. Pior que antes da compra da suspensão e da troca ,consultei varios mecanicos da região e todos falaram que eram identicas...
Tenso, mano!
Abraços e bem vindo!! E que fuscão lindo ae hehe! Mostre mais.. ;)
Comment
Comment