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com a regulagem que seria a altura original do facão , o carro ja fica com um leve rebaixamento com a cambagem ideal .
mas se vc descer mais é inevitavel a cambagem negativa .
existe uma tecnica mais invasiva que é o drop extension .
ele rebaixa bastante , dependendo das medidas da peça , e mantem a cambagem bem retinha .
bem legal essa parada ai, o melhor qualquer torneiro deve fazer, vc nao teria as medidas nao ne , e com relacao a cambagem que vai tambem ficar negativa levantando a caixa com uma flange deve resolver e o melhor os homi nao vao encher o saco por ser legal, afinal nao e de regulagem como outras por ai
Mui interessante os esquemas, não limitam o curso das barras de torção
Aqui tem um vídeo de um Fusca do preparador da galera do nosso grupo, ele elevou o câmbio e passou o varão por cima do túnel pra evitar a cambagem (que deixa o Fusca cantando muito pneu na arrancada)
com a regulagem que seria a altura original do facão , o carro ja fica com um leve rebaixamento com a cambagem ideal .
mas se vc descer mais é inevitavel a cambagem negativa .
existe uma tecnica mais invasiva que é o drop extension .
ele rebaixa bastante , dependendo das medidas da peça , e mantem a cambagem bem retinha .
O que faz ficar negativo eh a barra de torçao ou a posiçao dos semieixos??
Tudo bem que a roda ficara para o alto e a carroceria desce, mas nao dara na mesma na suspensao? So nao mudou o curso?
me expressei malzão..
A cambagem fica negativa normalmente, pois o que a define é o eixo, que fica mais alto em relação a caixa, e a solução para a cambagem negativa que é levantando a caixa com uma flange ou uma IRS ..
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