Estou querendo instalar uma barra estabilizadora na suspensao dianteira do fusca, pivo, mas o quadro é encurtado em 3cm de cada lado.. É possivel cortar a barra estabilizadora sem ter problemas? Fiquei interessado em uma barra da empi , mais grossa que a original..
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Barra estabilizadora fusca
Collapse
X
-
Re: Barra estabilizadora fusca
Olá pessoal,
Vou fabricar algumas para dianteira no inicio do ano, no entanto é necessário saber a medida exata do quadro.
Tenho pronto no momento duas traseiras para suspensão de canela swing axle.
No momento estou fabricando uma para suspensão dianteira especial que precisa de um kit torquer na frente do carro o que não é o caso de vocês.
Qualquer duvida mande mensagem privada.
AbraçoCUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL
Comment
-
Postado originalmente por Saulo79 Ver PostTambém estou precisando de uma barra assim, mais não encontrei esse usuario luisj.
Tenho interesse na barra traseira e dianteira! Mas vamos esperar o 13°!
Abraço!!
Comment
-
Ola luis, vc tem alguma pronta ai pra IRS ??
Postado originalmente por luismj Ver PostOlá pessoal,
Vou fabricar algumas para dianteira no inicio do ano, no entanto é necessário saber a medida exata do quadro.
Tenho pronto no momento duas traseiras para suspensão de canela swing axle.
No momento estou fabricando uma para suspensão dianteira especial que precisa de um kit torquer na frente do carro o que não é o caso de vocês.
Qualquer duvida mande mensagem privada.
AbraçoIRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!
Comment
Comment