Anúncio

Collapse
No announcement yet.

quero rebaixar a suspençao da fusqueta

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: quero rebaixar a suspençao da fusqueta

Postado originalmente por Fusquero
    As catracas do meu fusca comprei desse site.

http://nenessr.com.br/loja/product_i...products_id=76

Bom produto e entregam certinho.
    eu sei, moro perto desta loja FUSQUERO, mas gostaria de desmontar pois como ja esta um pouco baixo gostaria de baixar + ou - 7 cm a mais do que ja esta e sem colocar a catraca e ai o que vc acha
    abrc

Comment

Que altura teu fusca tá?

Por que pra baixar mais 7 cm, dependendo da altura ideal, não sei se consegue.
      Fusca 1974
      1600cc Tork Dupla Solex 32
      http://www.fusca4ever.com.br/showthr...Futuro-GL-1974

Comment

Postado originalmente por Fusquero
        Que altura teu fusca tá?

Por que pra baixar mais 7 cm, dependendo da altura ideal, não sei se consegue.
        segue foto a traseira ta na mesma altura parece? queria baixar um pouco mais a dianteira, abrc
        Arquivos Anexos

Comment

Postado originalmente por fabio fusca 76
          Pessoal gostaria de baixar mais a frente do fusca ta com pneus 185/60/14
          como ainda nao desmontei a dianteira gostaria de saber se alguem tem o esquema de visao explodida tipo monstrando todos os itens do quadro dianteiro pois como disse ainda nao desmontei e tenho duvidas
          abrç a todos
          Aí vão eles

Abs.
          Arquivos Anexos

Comment

Postado originalmente por celojr
            Aí vão eles

Abs.
            valeu mesmo .....abrc

Comment

fala galera!!!!blz?? fiquei numa curiosidade medonha de experimentar esse sistema de tiras...pois é...arrumei 3 camaras de ar aro 13 e cortei as tiras com 5 cm de largura...levantei o carro e tirei as rodas... calçei embaixo e baixei...montei as tiras e não é que funcionou mesmo!!!!so dei uma melhorada fixando em cima com uma abraçadeira plastica pra não soltar... ficou uns 5 ou 6 cms mais baixo...só acho que tem um porém...qdo começar a quebrar por ressecamento tem que trocar todas pra não correr risco... avaliando... nota 7

Comment

me passou uma idéia meio louca esses dias sobre rebaixamentos...

E se somente colocassemos os amortecedores do chevete na dianteira, sem mexer no restante da suspensão... rebaixaria? ficaria muito duro? não daria certo?

ABs

Comment

Nunca tinha pensado nisso....mas acho que não baixa mais não. Uso os amortecedores de Chevette, coloquei quando o carro já era baixo e só ganhei mais curso da suspensão mesmo. Se baixou alguma coisa deve ter sido menos de 1 centímetro.

Comment

Postado originalmente por junior porto seguro
                    Nunca tinha pensado nisso....mas acho que não baixa mais não. Uso os amortecedores de Chevette, coloquei quando o carro já era baixo e só ganhei mais curso da suspensão mesmo. Se baixou alguma coisa deve ter sido menos de 1 centímetro.
                    E se, além dos amortecedores de chevete, ainda passassemos as tiras de câmaras de pneus neles para evitar que subissem com a ação das molas, não precisaria nem de retirar as rodas para passar as tiras de borracha, com jeitinho dava até para colocá-las antes de instalar o amortecedor... daria certo?

Abraços.

Comment

uso as tiras de borracha nos amortecedores originais...rebaixa bem... unico incomodo é que de vez em qdo estoura alguma...em tempo pra colocar as tiras com alguma facilidade é preciso tirar a roda...

Comment

Postado originalmente por celojr
                        me passou uma idéia meio louca esses dias sobre rebaixamentos...

E se somente colocassemos os amortecedores do chevete na dianteira, sem mexer no restante da suspensão... rebaixaria? ficaria muito duro? não daria certo?

ABs
                        Olá pessoal esta um pouco afastado....mas voltando a ativa ...
                        Segue meu relato e uma dúvida
                        Celojr, meu fusca ta baixo, estava com amortecedores de chevette tava meio duro, batendo seco, troquei faz uns 6 meses, coloquei amortecedores TAG ficou bom durante algum tempo, mas agora tive mais problemas, estou com o "chapeu de napoleão" rachado, um rangido no assoalho lado direito e minha mulher nao que andar de fusca....
                        Com amortecedor de chevette batia seco, com TAG melhorou durante alguns meses, mas depois ficou pior que os de chevette ( e qdo peguei o fuka ja estava com os amortecedor de chevette a tempos e rodava com Aro 16 Orbital
                        Agora fica a pergunta ....
                        o que é menos pior? catraca? quadro novo? novos amortecedores? levantar o carro?
                        Preciso de ajuda, como já havia comentado anteriormente meu fuka esta rebaixado por igual sera que ajuda se eu levantar um pouco a traseira, pois o peso ficaria mais a frente e ja fiz um teste, tirei os amortecedores e fica super macio, so qdo acelera parece um avião levantando voo
                        coloquei peso na frente ficou um melhor,
                        Gostaria de saber o q fazer?
                        Abraço a todos....

Comment

Postado originalmente por hobeomoroni
                          uso as tiras de borracha nos amortecedores originais...rebaixa bem... unico incomodo é que de vez em qdo estoura alguma...em tempo pra colocar as tiras com alguma facilidade é preciso tirar a roda...
                          (meu primeiro post) Uma duvida... Quantas tiras eu deveria colocar em cada lado ? Alguem tem foto de uma suspenção com essas tiras?
                          Abraço a todos.
                          Last edited by Filipe 85 CINZA; 02-11-2009, 10:27 PM.

Comment

bem vindo felipe!!! cara como to sem grana pra colocar catracas,optei por colocar as tiras de borracha... se vc tiver como colocar os amortecedores dochevete que são mais curtos vc num perde muito em conforto... respondendo sua pergunta... se vc usar camaras de ar de aro 14 pode usar umas oito de cada lado... de uns cinco cm de largura cada tira... estou sem maquina fotografica senão postava as fotos mas vou ver se arrumo uma emprestado...
                            abraços!!!

Comment

Obrigado hobeomoroni . Vou tentar fazer isso eu mesmo quando surgir um tempinho

Comment

Postado originalmente por Júnior PFO
                                É muito simples...vc levanta o carro, tira a roda, coloca um calço em baixo da roda e baixa o carro, dae vai comprimir o amortecedor...dae enrola as tiras de camara no amortecedor...eu usei camaras aro 13...deu uma grande diferença até...usei 18 tiras em cada amortecedor...
                                http://img340.imageshack.us/my.php?i...sdepoisoo7.jpg
                                Atras da pra fazer tbm...e é bem mais facil....

flw
                                o link ta quebrado não dá pra visualizar a foto...

posta denivo ai PFO pra gente ver como é.

tambem quero colocar essas tiras.

Comment

Working...
                                X