costaria de dicas meus amigos como rebaixar a dianteira fuquinha parece um trator:evil:
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
quero rebaixar a suspençao da fusqueta
Collapse
X
-
Instalando catraca é um jeito...custo R$ 70 +MBO
Você pode tirar laminas(na verdade tem que corta-las)...custo variavel(vc msm faz)
Com tiras da camara de pneu( baixa uns 4 dedos) custo 0(vc msm faz)
Com suspensão a ar...custo R$ 1800 sem compressor+ MBO
Com manga de eixo com centro deslocado... Custo R$ 450 +MBO...
flw
-
É muito simples...vc levanta o carro, tira a roda, coloca um calço em baixo da roda e baixa o carro, dae vai comprimir o amortecedor...dae enrola as tiras de camara no amortecedor...eu usei camaras aro 13...deu uma grande diferença até...usei 18 tiras em cada amortecedor...
http://img340.imageshack.us/my.php?i...sdepoisoo7.jpg
Atras da pra fazer tbm...e é bem mais facil....
flw
Comment
-
Postado originalmente por Júnior PFOÉ muito simples...vc levanta o carro, tira a roda, coloca um calço em baixo da roda e baixa o carro, dae vai comprimir o amortecedor...dae enrola as tiras de camara no amortecedor...eu usei camaras aro 13...deu uma grande diferença até...usei 18 tiras em cada amortecedor...
http://img340.imageshack.us/my.php?i...sdepoisoo7.jpg
Atras da pra fazer tbm...e é bem mais facil....
flw
Júnior, tu por acaso nao teria um passo-a-passo (fotos), pra eu compreender melhor? q ultimamente estou precisando que desenhem pra eu entender algo
aueaueh
abraço...
Comment
-
Levanta o carro, tira a roda, coloca um calço embaixo do cubo, baixa o carro(isso vai comprimir o amortecedor, corta uma camara 13 ou 14 em tiras que tenha mais ou menos essa largura |-----------------------|...
Dae se for de bucha é mais facil...prende embaixo, e estica ela até a parte de cima do amortecedor, se for de bucha o bom é ir cruzando elas...colocando uma pela frente e outra por tras...
Na de pivo é tudo num sentido só, coloca depois do pino do amortecedor em cima e prende embaixo...
Ele fica um pouco mais duro...
flw
Comment
-
Postado originalmente por Júnior PFOLevanta o carro, tira a roda, coloca um calço embaixo do cubo, baixa o carro(isso vai comprimir o amortecedor, corta uma camara 13 ou 14 em tiras que tenha mais ou menos essa largura |-----------------------|...
Dae se for de bucha é mais facil...prende embaixo, e estica ela até a parte de cima do amortecedor, se for de bucha o bom é ir cruzando elas...colocando uma pela frente e outra por tras...
Na de pivo é tudo num sentido só, coloca depois do pino do amortecedor em cima e prende embaixo...
Ele fica um pouco mais duro...
flw
abraço
Comment
-
Postado originalmente por Júnior PFOInstalando catraca é um jeito...custo R$ 70 +MBO
Você pode tirar laminas(na verdade tem que corta-las)...custo variavel(vc msm faz)
flw
Comment
-
Re: quero rebaixar a suspençao da fusqueta
Postado originalmente por Júnior PFOInstalando catraca é um jeito...custo R$ 70 +MBO
flw
como ainda nao desmontei a dianteira gostaria de saber se alguem tem o esquema de visao explodida tipo monstrando todos os itens do quadro dianteiro pois como disse ainda nao desmontei e tenho duvidas
abrç a todos
Comment
-
Re: quero rebaixar a suspençao da fusqueta
As catracas do meu fusca comprei desse site.
http://nenessr.com.br/loja/product_i...products_id=76
Bom produto e entregam certinho.
Comment
Comment