Anúncio

Collapse
No announcement yet.

quero rebaixar a suspençao da fusqueta

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• quero rebaixar a suspençao da fusqueta

costaria de dicas meus amigos como rebaixar a dianteira fuquinha parece um trator:evil:

Instalando catraca é um jeito...custo R$ 70 +MBO
    Você pode tirar laminas(na verdade tem que corta-las)...custo variavel(vc msm faz)
    Com tiras da camara de pneu( baixa uns 4 dedos) custo 0(vc msm faz)
    Com suspensão a ar...custo R$ 1800 sem compressor+ MBO
    Com manga de eixo com centro deslocado... Custo R$ 450 +MBO...

flw

Comment

Como seria "rebaixar" com tiras da camara dde pneus??
      Kraft

[]s
      Arraial do Cabo-RJ

Comment

Junior, como se faz esse rebaixamento com tiras de câmara de pneu?

Comment

É muito simples...vc levanta o carro, tira a roda, coloca um calço em baixo da roda e baixa o carro, dae vai comprimir o amortecedor...dae enrola as tiras de camara no amortecedor...eu usei camaras aro 13...deu uma grande diferença até...usei 18 tiras em cada amortecedor...
          http://img340.imageshack.us/my.php?i...sdepoisoo7.jpg
          Atras da pra fazer tbm...e é bem mais facil....

flw

Comment

Postado originalmente por Júnior PFO
            É muito simples...vc levanta o carro, tira a roda, coloca um calço em baixo da roda e baixa o carro, dae vai comprimir o amortecedor...dae enrola as tiras de camara no amortecedor...eu usei camaras aro 13...deu uma grande diferença até...usei 18 tiras em cada amortecedor...
            http://img340.imageshack.us/my.php?i...sdepoisoo7.jpg
            Atras da pra fazer tbm...e é bem mais facil....

flw

Júnior, tu por acaso nao teria um passo-a-passo (fotos), pra eu compreender melhor? q ultimamente estou precisando que desenhem pra eu entender algo
            aueaueh

abraço...

Comment

Rapaz, esse jeito eu não connhecia....e fica macio? Não solta as tiras?

Comment

Levanta o carro, tira a roda, coloca um calço embaixo do cubo, baixa o carro(isso vai comprimir o amortecedor, corta uma camara 13 ou 14 em tiras que tenha mais ou menos essa largura |-----------------------|...
                Dae se for de bucha é mais facil...prende embaixo, e estica ela até a parte de cima do amortecedor, se for de bucha o bom é ir cruzando elas...colocando uma pela frente e outra por tras...
                Na de pivo é tudo num sentido só, coloca depois do pino do amortecedor em cima e prende embaixo...
                Ele fica um pouco mais duro...

flw

Comment

Levanta o carro, tira a roda, coloca um calço embaixo do cubo, baixa o carro(isso vai comprimir o amortecedor, corta uma camara 13 ou 14 em tiras que tenha mais ou menos essa largura |-----------------------|...
                  Dae se for de bucha é mais facil...prende embaixo, e estica ela até a parte de cima do amortecedor, se for de bucha o bom é ir cruzando elas...colocando uma pela frente e outra por tras...
                  Na de pivo é tudo num sentido só, coloca depois do pino do amortecedor em cima e prende embaixo...
                  Ele fica um pouco mais duro...

flw
                  vlw amigo, vou tentar aqui em casa fazer isso, qdo me sobrar um tempo

abraço

Comment

Você pode tirar laminas(na verdade tem que corta-las)...custo variavel(vc msm faz)

flw
                    Opa, cara que lugar vc mora? o preço é esse mesmo R$70,00?? uma vez me cobraram 600,00 a catraca!

Comment

Postado originalmente por Gordóba
                      Opa, cara que lugar vc mora? o preço é esse mesmo R$70,00?? uma vez me cobraram 600,00 a catraca!
                      Esse preço tu encontra na net cara, acho que no ML tem...mas aqui é caro tbm, aqui ta 150 o par se não me engano...mas não sei se é instalado...

Comment

Realmente a catraca em si não é tão cara ( acho que no ML tem por 60,00 as duas ) o difícil é fazer uma instalação correta delas na suspensão, que é bem complicada. Mas 600,00 é doloroso de pagar.

Comment

sandálias havaianas

Postado originalmente por junior porto seguro
                          Rapaz, esse jeito eu não connhecia....e fica macio? Não solta as tiras?
                          Só faltou dizer que não tem cheiro...KKKKKKKKKKK

Comment

Re: quero rebaixar a suspençao da fusqueta

flw
                            Pessoal gostaria de baixar mais a frente do fusca ta com pneus 185/60/14
                            como ainda nao desmontei a dianteira gostaria de saber se alguem tem o esquema de visao explodida tipo monstrando todos os itens do quadro dianteiro pois como disse ainda nao desmontei e tenho duvidas
                            abrç a todos

Comment

Re: quero rebaixar a suspençao da fusqueta

As catracas do meu fusca comprei desse site.

http://nenessr.com.br/loja/product_i...products_id=76

Bom produto e entregam certinho.
                              Fusca 1974
                              1600cc Tork Dupla Solex 32
                              http://www.fusca4ever.com.br/showthr...Futuro-GL-1974

Comment

Working...
                              X