Re: Barra De Torção
Então Sedan, seria essa mesmo a minha idéia, eliminar completamente a ação da barra de torção, cheguei até a cogitar utilizar amortecedores de motocicletas, o da Tornado, por exemplo é quase um coil-over, só que tem apenas três regulagens e é menorzinho, já o da Tenerè é um autentico coil-over com regulagem por rosca, mas é imenso. meu raciocínio e justificativa para o uso desses amortecedores está no post: http://forum.fusca4ever.com.br/showp...7&postcount=21 , sei que posso estar viajando na maionese e feio até, mas quem sabe? cheguei, naquele tópico, a cogitar o uso desses amortecedores até nas quatro rodas, eliminando também o feixe de molas dianteiro, de lascar é a trabalheira que isso dará e com risco de ser um belo dum tiro no próprio pé.
Vou em frente tentando amadurecer melhor essa idéia, quem sabe cortando as molas do amortecedor para diminuir o curso e tal...
Abs.
Oh God, Sorry by the mess, vc está certíssimo. Acho que como tem double-A, confundi tudo e por analogia chamei de single axle... valeu pela correção, não podemos deixar passar informações equivocadas adiante, o forum tem um nome a zelar.
Me diga uma coisa, vc acha que a solução tupiniquim, sem a barra anti-torção, só o amortecedor da D-20, funcionaria no caso de não rebaixar muito a suspensão?
Abs.
Postado originalmente por sedan74turbo
Postado originalmente por sedan74turbo
Vou em frente tentando amadurecer melhor essa idéia, quem sabe cortando as molas do amortecedor para diminuir o curso e tal...
Abs.
Postado originalmente por FILIPE A
Me diga uma coisa, vc acha que a solução tupiniquim, sem a barra anti-torção, só o amortecedor da D-20, funcionaria no caso de não rebaixar muito a suspensão?
Abs.
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