Anúncio

Collapse
No announcement yet.

mola e amortecedor de xl

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • mola e amortecedor de xl

    caros amigos, li em alguns foruns e reportagens sobre o uso dos amortecedores e molas da moto xlx. alguem tem informaçoes precisas sobre tal utilizaçao?

  • #2
    tbmm queria saber como funcionaa e como é feita adaptacao e se fika bom !!!

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por fuzaro turbo
      tbmm queria saber como funcionaa e como é feita adaptacao e se fika bom !!!
      Informação não tenho masi se eles aguentarem o peso bem maior de um carro, não existem muitas complicações não. Serão apenas amortecedores coil-over que eu mesmo já usei na minha antiga fuca e que vieram de um buggy ou gurgel, não me lembro bem e que deixaram o carro mais firme e com mais estabilidade, porém mais duro tb.
      Sempre tentando melhorar o original, quase sempre conseguindo.
      Gol BX 86 1.700cc Aspro Fueltech um corpo duplo de 45mm,motor Ap,
      Passat 77 tubarão 2.156cc, FT200 4 borboletas de 45mm afinando o setup da injeção.
      Ômega 4.100cc 96 CD chip potência Prado Powerchips gasolina, tuchos hidráulicos Iski.
      Ômega 4.200cc 97 CD chip potência Prado Gasolina, tuchos hidráulicos Mahle, filtro de ar Inflow,
      volante aliviado,escape 6 x 2 com pipe,

      VW Fox 1.6 16V Highline 2015 original.
      Potência apenas para prazer e segurança nas ultrapassagens

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por maurilio
        Informação não tenho masi se eles aguentarem o peso bem maior de um carro, não existem muitas complicações não. Serão apenas amortecedores coil-over que eu mesmo já usei na minha antiga fuca e que vieram de um buggy ou gurgel, não me lembro bem e que deixaram o carro mais firme e com mais estabilidade, porém mais duro tb.
        vai cair como uma luva no meu carro entao...
        1621cc - w110 - 9,1:1 - Agora no álcool

        Comment


        • #5
          axo q peso nao e o problema, uma vez q o fusca e relativamente leve, alem da moto ser preparada, teoricamente, pra aguentar alta carga de peso, no caso a moto e de cross, mas minha duvida seria na montagem, se e plug and play,rsrsrs

          Comment


          • #6
            MAS NO CASO DA ESTABILIDADE QUAL É O MELHOR DA D20 OU ESSES DA XLX !!?????

            Fernando / German Look 74
            2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

            Comment


            • #7
              Provavelmente O Da D20 E Melhor, Mas A Questao E A Facilidade Da Suspensao De Rosca, Em Baixar E Subir De Acordo Com Sua Vontade

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por mcobeiros
                Provavelmente O Da D20 E Melhor, Mas A Questao E A Facilidade Da Suspensao De Rosca, Em Baixar E Subir De Acordo Com Sua Vontade


                hummmmmm !!!! esse detalhe da rosca foi ótimo hein !!!!???

                esse fim de semana vou passar em alguma motopeças p/ verificar esse amortecedor da xl !!!


                vlwwww;-)
                Fernando / German Look 74
                2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                Comment


                • #9
                  xl

                  Alguem tem mais informaçao do amortecedor de moto , tambem quero colocar no meu , e de rosca se for possivel.

                  Comment


                  • #10
                    eu uso coil over no mew fusca, amortecedor trabalhado com molas e rosca....segue foto...370,00 o par na http://www.impactoespeciais.com.br/
                    Arquivos Anexos

                    Comment


                    • #11
                      amortecedor

                      Blz e os dianteiros com rosca algm tem????????

                      Comment


                      • #12
                        na impacto vc tbm encontra os dianteiros...é só pedir pra fazer...porem o preço naum sei t dizer,pois no meu uso catraca com amortecedores a ar...entre em contato com eles ( serginho) e tire maiores informações, derrepente...

                        Comment


                        • #13
                          Senhores, o assunto me interessou pois queria minimizar as pequenas oscilações laterais sem endurecer muito a suspensão do veículo. Já encontrei kit de molas para amortecedores de kombi, mas eram brutais e sua colocação no amortecedor exige a compressão com ferramenta própria. Um amigo colocou amortecedor (sem mola) de D20 ou S10, não sei ao certo, mas apanhou um pouco (problema com o tamanho das buchas).

                          Comment


                          • #14
                            oq andei lendo em varios topicos e o seguinte, amortecedores de d20 na traseira( amortecedor dianteiro da d20) e dianteiro do chevette

                            Comment


                            • #15
                              Voltando ao assunto,

                              O amortecedor usado pelos meus amigos é o dianteiro da C-10 (Chevrolet).
                              Em alguns casos é plug and play. Em outros, como a medida externa da bucha desse amortecedor é igual ao dos fuscas e brasilias, mas o orificio da bucha é um pentelhézimo maior, isso pode ocasionar um barulhinho chato em terrenos irregulares ou paralelepípedo. O problema é corrigido retirando-se as buchas do amortecedor C-10 e colocando as buchas do amortecedor de fusca no lugar delas ou colocando-se parafusos um pouquinho mais grossos. Eu ainda não testei mas meus amigos disseram que fica muito bom.
                              Last edited by ricardo groetaers; 23-12-2007, 11:25 PM.

                              Comment

                              Working...
                              X