caros amigos, li em alguns foruns e reportagens sobre o uso dos amortecedores e molas da moto xlx. alguem tem informaçoes precisas sobre tal utilizaçao?
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mola e amortecedor de xl
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Postado originalmente por fuzaro turbotbmm queria saber como funcionaa e como é feita adaptacao e se fika bom !!!Sempre tentando melhorar o original, quase sempre conseguindo.Gol BX 86 1.700cc Aspro Fueltech um corpo duplo de 45mm,motor Ap,
Passat 77 tubarão 2.156cc, FT200 4 borboletas de 45mm afinando o setup da injeção.Ômega 4.100cc 96 CD chip potência Prado Powerchips gasolina, tuchos hidráulicos Iski.
Ômega 4.200cc 97 CD chip potência Prado Gasolina, tuchos hidráulicos Mahle, filtro de ar Inflow,
volante aliviado,escape 6 x 2 com pipe,
VW Fox 1.6 16V Highline 2015 original.
Potência apenas para prazer e segurança nas ultrapassagens
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Postado originalmente por maurilioInformação não tenho masi se eles aguentarem o peso bem maior de um carro, não existem muitas complicações não. Serão apenas amortecedores coil-over que eu mesmo já usei na minha antiga fuca e que vieram de um buggy ou gurgel, não me lembro bem e que deixaram o carro mais firme e com mais estabilidade, porém mais duro tb.1621cc - w110 - 9,1:1 - Agora no álcool
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Postado originalmente por mcobeirosProvavelmente O Da D20 E Melhor, Mas A Questao E A Facilidade Da Suspensao De Rosca, Em Baixar E Subir De Acordo Com Sua Vontade
hummmmmm !!!! esse detalhe da rosca foi ótimo hein !!!!???
esse fim de semana vou passar em alguma motopeças p/ verificar esse amortecedor da xl !!!
vlwwww;-)Fernando / German Look 74
2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =
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eu uso coil over no mew fusca, amortecedor trabalhado com molas e rosca....segue foto...370,00 o par na http://www.impactoespeciais.com.br/Arquivos Anexos
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Senhores, o assunto me interessou pois queria minimizar as pequenas oscilações laterais sem endurecer muito a suspensão do veículo. Já encontrei kit de molas para amortecedores de kombi, mas eram brutais e sua colocação no amortecedor exige a compressão com ferramenta própria. Um amigo colocou amortecedor (sem mola) de D20 ou S10, não sei ao certo, mas apanhou um pouco (problema com o tamanho das buchas).
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Voltando ao assunto,
O amortecedor usado pelos meus amigos é o dianteiro da C-10 (Chevrolet).
Em alguns casos é plug and play. Em outros, como a medida externa da bucha desse amortecedor é igual ao dos fuscas e brasilias, mas o orificio da bucha é um pentelhézimo maior, isso pode ocasionar um barulhinho chato em terrenos irregulares ou paralelepípedo. O problema é corrigido retirando-se as buchas do amortecedor C-10 e colocando as buchas do amortecedor de fusca no lugar delas ou colocando-se parafusos um pouquinho mais grossos. Eu ainda não testei mas meus amigos disseram que fica muito bom.Last edited by ricardo groetaers; 23-12-2007, 11:25 PM.
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