Anúncio

Collapse
No announcement yet.

mola e amortecedor de xl

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Mas qual que fica mais macia na traseira (D20 ou C10)?
    Há algum que ainda deixe mais macio?
    A minha preocupação é que não tenho interesse em deixar minha menina bem dócil e com o mínimo de agressividade. O máximo que pretendo botar é 120 e isso uma vez por ano no máximo. hehehh

    Comment


    • #17
      Re: mola e amortecedor de xl

      Ressuscitando o tópico apenas para perguntar se alguém já checou a respeito do uso de coil-overs da XLX em fusca? Eles guentam o tranco? Um torneiro mecânico amigo meu disse que não, mas sem o menor conhecimento de causa, acho que disse isso apenas por ter achado esrtrtanha a colocação que fiz...hehehe, perdoem ele, amigos, ele não conhece o F4e...

      Abs.

      Comment


      • #18
        Re: mola e amortecedor de xl

        Aproveitando o momento de reviver o tópico. Por acaso alguém poderia tirar minhas dúvidas postadas anteriormente. Obrigado pela atenção de todos.

        Comment


        • #19
          Re: mola e amortecedor de xl

          Postado originalmente por tuiuiu
          Aproveitando o momento de reviver o tópico. Por acaso alguém poderia tirar minhas dúvidas postadas anteriormente. Obrigado pela atenção de todos.
          Tuiuiu, não sei se ajuda,

          http://forum.fusca4ever.com.br/showp...2&postcount=19

          http://forum.fusca4ever.com.br/showp...9&postcount=20

          Abs.

          Comment


          • #20
            Re: mola e amortecedor de xl

            Pessoal, estive com um amortecedor de tornado 250 nas mãos hj, esses não servem porque tem um curso muito curto.

            Abs.

            Comment


            • #21
              Re: mola e amortecedor de xl

              Agora, estive pensando, talvez a suspensão taseira da Tenerè 600 seja uma boa opção, a moto tem peso seco de 175 Kg, considerando o acréscimo de dois adultos de 80 Kg, sobe para 335 Kg de peso sobre a suspensão, mesmo assim ela não deforma tanto, sinal que ele foi projetado para suportar uma carga maior que essa. Além disso, são amortecedores com regulagem de altura por rosca.

              Considerando que no fusca entrariam 4 desses, a carga que podemos estimar para o conjunto seria de 1340 Kg, talvez nem precisassemos dos quatro, considerando o maior peso traseiro, na dianteira poderíamos lançar mão de outro de menor carga.

              Alguma opinião a respeito?

              Abs.

              Comment


              • #22
                Re: mola e amortecedor de xl

                Valew ae celojr. ajudou bastante.

                Comment

                Working...
                X