Olá, pessoal! Sou novo aqui no fórum e já vou trazer uma questão pra debate.
Tenho um 1300 standard 75 com suspensão, rodas e pneus (inclusive) originais e estava pensando em instalar a barra compensadora original do fuscão nesse carro pra torná-lo um pouco mais seguro. Obviamente não é minha intenção botar o pé mais embaixo em curvas, mas apenas colocar um acessório da própria fábrica que talvez colabore por torná-lo um pouco mais seguro.
È viável mecanicamente? Meu carro tem os encaixes na carroceria para a instalação, teria apenas que trocar os tubos das semi-árvores, confirmam? Ou tem alguma diferença de medida no comprimento do eixo traseiro, no encaixe dos facões ou algo assim? As rodas já são as de 4 furos. Valeu aí!
Tenho um 1300 standard 75 com suspensão, rodas e pneus (inclusive) originais e estava pensando em instalar a barra compensadora original do fuscão nesse carro pra torná-lo um pouco mais seguro. Obviamente não é minha intenção botar o pé mais embaixo em curvas, mas apenas colocar um acessório da própria fábrica que talvez colabore por torná-lo um pouco mais seguro.
È viável mecanicamente? Meu carro tem os encaixes na carroceria para a instalação, teria apenas que trocar os tubos das semi-árvores, confirmam? Ou tem alguma diferença de medida no comprimento do eixo traseiro, no encaixe dos facões ou algo assim? As rodas já são as de 4 furos. Valeu aí!
Comment