Procuro soluçoes para tornar a suspensão da Brasilia o mais "Race"possivel, nao me importando com conforto.
Meu carro atualmente foi tirado um feixe de molas e a frente esta pratimente sem curso. Conversando com um colega de outro forum ele me deu a soluçao de por calço nos parafusos inferiores da susp dianteira para compensar o "embicamento" de qdo foi rebaixado.
Estava pesquisando e achei um blog e ele citou que um carro de interlagos o camarada modificou a fixaçao da suspensao dianteira e cambio, abaixando a carroceria em relaçao a suspensao, trazendo o "chao" para baixo e mantendo o curso da suspensao...
Gostaria de ideias tecnicas como esta...
Meu carro atualmente foi tirado um feixe de molas e a frente esta pratimente sem curso. Conversando com um colega de outro forum ele me deu a soluçao de por calço nos parafusos inferiores da susp dianteira para compensar o "embicamento" de qdo foi rebaixado.
Estava pesquisando e achei um blog e ele citou que um carro de interlagos o camarada modificou a fixaçao da suspensao dianteira e cambio, abaixando a carroceria em relaçao a suspensao, trazendo o "chao" para baixo e mantendo o curso da suspensao...
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