Anúncio

Collapse
No announcement yet.

suspensao bugy

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • suspensao bugy

    fala rapa, hoje vi uma suspensao original de um bugy, nao sei qual, mas conversando com o dono, o cara falou que e original, nao tem a torcao tem so uma mola helicoidal e o amortecedor, o facao é preso por um tipo de terminal parecido com o terminal de direcao, sera que esse modelo e melhor em relacao a estabilidade e a cambagem
    Last edited by gasvet; 22-01-2010, 05:40 PM.

  • #2
    Re: suspensao bugy

    Opa, blz,

    Você tem alguma foto dessa suspensão?

    Abraço
    Butantã - São Paulo - SP

    Comment


    • #3
      Re: suspensao bugy

      vou ver se consigo tirar o cara mora perto da minha casa

      Comment


      • #4
        Re: suspensao bugy

        olha as fotos, da pra ver a mola, o amortecedor, que o cara falou que é o mesmo do fusca so que fica meio na diagonal nao totalmente reto como no fusca e na outra foto o "birro" pra segurar o facao nao tem torcao.

        Comment


        • #5
          Re: suspensao bugy

          É igual a minha suspenção
          Quase todos os buggys produzidos no ceará tem chassis próprio e suspenção traseira assim...

          Comment


          • #6
            Re: suspensao bugy

            e ae guga blz cara como fica o conforto, a estabilidade, a cambagem sera que esse tipo e melhor que o do fusca , se tiver aquele pneuzao nao vale

            Comment


            • #7
              Re: suspensao bugy

              O meu é com pneu traseiro grande.
              Nunca dirigi um fusca para poder fazer essas comparações. Mas em relação a um buggy com suspenção convencional e outro com mola helicóidal, posso dizer que melhora o conforto e o desempenho do carro em terrenos off-road.
              Na estrada a estabilidade deve ficar a mesma coisa.
              Talvez se colocas-se uma mola um pouco mais firme, você consiga ter mais estabilidade na estrada.

              Comment

              Working...
              X