vlw junior vou dar uma olhada...
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
suspensão a ar
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Postado originalmente por Júnior PFOE a galera...
qual o método q vcs usaram na suspa dianteira, manteram as laminas de torção ou retiraram e colocaram as barras roscadas...como q fica...
flw
Comment
-
Postado originalmente por Karlos AlbertoOlá Junior PFO essa explicação foi dada pelo Fuskamaniaco lá na pag 06 e diz o seguite: "suspensao dianteira, sem catraca, soh com 4 molas no tubo superior e 3 no inferior, aumento na galharda pra colocar o amortecedor inteiro sem mexer nele, sistema com mangueiras de rodoar de caminhao com relogios do mesmo, reservatorio e compressor de ar-condicionado pra encher o cilindro" espero que seja util para vc.
flw
Comment
-
Postado originalmente por Valdineyai Juniror to pensando em colocar barra roscada .mais manter um dos feixes completos por enquanto, que vc acha???
flw
Comment
-
Postado originalmente por Valdineykarlos sobre essa outra duvida sua do aumento da galharda depende o quanto vc quer que ele dessaeu acho melhor que aumente mas não é nessesario blz ...precisando das peças pra aumentar a galharda eu tenho é só da um toque flw no email ney_trisko@hotmail.com t+ abraçaum...
Valdiney coloquei a catraca na suspensão e estou aguardando chegar mais um par de amortecedor (demorou um pouco grana curta rsrsrs), até dia 10/10/07 já está na mão e gostaria de saber se vc tem a peça para aumentar a galharda e quanto custa? Se usar sem aumentar a galharda o amortecedor ficara sem curso. Qual o tamanho da peça, me mande fotos pro meu email. Obrigado.
Comment
-
Postado originalmente por Karlos AlbertoValdiney coloquei a catraca na suspensão e estou aguardando chegar mais um par de amortecedor (demorou um pouco grana curta rsrsrs), até dia 10/10/07 já está na mão e gostaria de saber se vc tem a peça para aumentar a galharda e quanto custa? Se usar sem aumentar a galharda o amortecedor ficara sem curso. Qual o tamanho da peça, me mande fotos pro meu email. Obrigado.
Comment
-
não achei a foto mais é parecida com essas do kit da airkewld...segue foto.Arquivos Anexos
Comment
-
http://produto.mercadolivre.com.br/M...fusca-puma-_JM
o pra quem que suspensão a ar da uma olhada nesse kit
e da uma olhada nesse facao : http://www.airsouls.com/how-tos/adj_spr_plates.htmcom regulagem mt bkn
Comment
Comment