Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
ow Rafael dá pra fazer com dois estintores sim tambem fica bom o meu e com um estintor só que é grande 10KLs se a sua susp for de buxa na diantera é vai ser os da ipanema msm nos quatro mais na traseiraé só pra dar um grauzinho viu se vc abaixar muito os aomrtecedores num guentam erguer eles erguem na traseira uns 3 cm +ou- com umas 70 psi mais se quiser baixar legau ten a opição de facoes regulavei ou colocar bolsas na traseira...blz...ai vai uma foto de um compressor adapitado
eh eu lembro quando eu tinha os amortecedores da ipanema na traseira do fuke, naum erguia quase nada, e ainda por cima naum tinha estabilidade nenhuma..... começava andar a turbina pressurizava, a traseira começava a dancar, ai por precaução, tirei os amortecedores a ar e coloquei amortecedores da D-20 dianteiros, firmou a traseira, pq tava dando ate medo de anda hehehe
jah na dianteira to mantendo os amortecedores do kadett a ar, pelo menos na frente naum tenho problema, ergue muito hehehe
abraços
t+
VW 1966 AP 2.0TURBO - IE PROTUNE PR440 DRAG FULL!!!
bom por enquanto estou usando os amortecedores da ipanema com os facoes regulaveis de estabilidade tá tipo um speed hehe mais é serio num tenho o que reclamar não só que na traseira o maximo que ergue uns 3 a 4 dedos no ar com umas 90 lbs...
Ficou Muito Caro? O Carro Ficou Mais Confortavel? Quanto Estabilidade Melhorou? Vc Consegue Fotos Do Sistema? São Bolsas De Borracha? Alguma Vez Ja Deixou Na Mão? Pergunto Isto Pq Pretendo Instalar No Meu.
Ficou Muito Caro? O Carro Ficou Mais Confortavel? Quanto Estabilidade Melhorou? Vc Consegue Fotos Do Sistema? São Bolsas De Borracha? Alguma Vez Ja Deixou Na Mão? Pergunto Isto Pq Pretendo Instalar No Meu.
pra fazer frente e trazeira vc gasta de 1500,00 a 5000,00 ai depende do que vc quer estabilidade tambem vai depender de como vc quer o sistema no meu caso não acho que não mudou muito não... no proximo passo que vou dar na minha susp acho que vai dar uma boa melhorada na estabilidade ...nas postagens anteriores tem varias fotos ...ai vão algumas...
Citação:
Postado originalmente por camduque
Alguem No Forum Tem Susp. A Ar?
eu tambem tenhu, mais tah soh na suspensao dianteira, tinha na traseira mais naum erguia muito ai tirei, mais jah estou com outros projetos na cabeça, vamos ver c da certo hehehe
abraços
t+
VW 1966 AP 2.0TURBO - IE PROTUNE PR440 DRAG FULL!!!
Comment