Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mangas de Eixo Rebaixadas x Catracas - Qual a melhor forma de rebaixar o besouro?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: Mangas de Eixo Rebaixadas x Catracas - Qual a melhor forma de rebaixar o besouro?

Postado originalmente por hjn
    Noooooosssssa, o mano pinta as unhas.... coisa esquisita.
    Será que é um fusqueiro emo????
    Clube do fusca de Canoas\RS
    IVC - Independente Volks Clube
    http://independevolksclub.blogspot.com

Comment

• Re: Mangas de Eixo Rebaixadas x Catracas - Qual a melhor forma de rebaixar o besouro?

Pessoal, onde encontro as catracas pra comprar?

Na sportsystem não tem.
      Clube do fusca de Canoas\RS
      IVC - Independente Volks Clube
      http://independevolksclub.blogspot.com

Comment

mangas de eixo com preço interessante, o que acham?

http://produto.mercadolivre.com.br/M...M#questionText

Comment

Postado originalmente por silviosouza

Nota-se serviço de solda no pino... sei la eu nao arriscaria.

Comment

Postado originalmente por Museu
            Nota-se serviço de solda no pino... sei la eu nao arriscaria.
            assino em baixo!!! o cara quer R$199,00 por cada lado total R$398,00, pra vc ter mangas soldadas e ( quem sabe) sem alinhamento algum. DICA: guarda esse dinheiro e compre o par da EMPI ou de uma marca SÉRIA, vc nao vai gastar mais de R$ 600,00 e vai ganhar muito em tranquilidade , pq com segurança não brinca.
            IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!

Comment

Postado originalmente por Samuel Machado
              assino em baixo!!! o cara quer R$199,00 por cada lado total R$398,00, pra vc ter mangas soldadas e ( quem sabe) sem alinhamento algum. DICA: guarda esse dinheiro e compre o par da EMPI ou de uma marca SÉRIA, vc nao vai gastar mais de R$ 600,00 e vai ganhar muito em tranquilidade , pq com segurança não brinca.
              por menos de 400 conto vc compra no ebay. paga no paypal. paga o imposto da PF. chega em casa o pacote e toma uma caixa de brhama ou skol montando as mangas.

melhor que comprar um negocio soldado. mesmo as empi sendo fabricadas na china, os EUA instalam em seus carros. lembrando que não to dizendo qual eh melhor. se for discutir marca compra CB.

O melhor é o que a gente pode comprar. Mas por 400 conto eu compraria as empi via gringa.
              Porque eu ainda brinco de carrinhos! Golf GTI 1.8T 2000 2P + Chip, Sedan 1300L V.E.B. Speed Boxer, Sickmind Skateboarding e MTB Mosso Challenger!!!

Comment

Com dito, É LIXO !!!

1 - É soldada

2 - Sai mais barato comprar de fora.
                Hamilton Nicoletti
                Santo André - SP
                1969 EFI 5 speed
                1915T
                1968 RAT Coming...

Comment

http://www.ebay.com/itm/VW-TYPE-1-BA...item1c235c3cb4

Custo do produto (par??) US$ 88,00
                  Custo do frete US$ 50,95
                  Total US$ 138,95

Convertendo 138,95 x 1,727 = R$ 239,97 se for taxado praticamente dobra o valor, mas mesmo assim é muito vantajoso, pois por menos de R$ 500,00 você tem um produto de qualidade.

Comment

Postado originalmente por Ednaldo Cordeiro
                    http://www.ebay.com/itm/VW-TYPE-1-BA...item1c235c3cb4

Custo do produto (par??) US$ 88,00
                    Custo do frete US$ 50,95
                    Total US$ 138,95

Convertendo 138,95 x 1,727 = R$ 239,97 se for taxado praticamente dobra o valor, mas mesmo assim é muito vantajoso, pois por menos de R$ 500,00 você tem um produto de qualidade.
                    Mesmo valor que paguei

Comment

Sobre este vendedor no ML

Alem de tudo que disseram, ele mesmo repsondeu por sí proprio, quando eu mandei uma pergunta sobre o produto e sobre jogar as rodas pra fora, sabem o que ele fez? Excluiu a minha pergunta do anuncio sem responder.....

Comment

Sobre este vendedor no ML

Alem de tudo que disseram, ele mesmo repsondeu por sí proprio, quando eu mandei uma pergunta sobre o produto e sobre jogar as rodas pra fora, sabem o que ele fez? Excluiu a minha pergunta do anuncio sem responder.....
                        Isso ai meu camarada.... não existe milagre... tudo tem um custo.
                        Hamilton Nicoletti
                        Santo André - SP
                        1969 EFI 5 speed
                        1915T
                        1968 RAT Coming...

Comment

Postado originalmente por hjn
                          Isso ai meu camarada.... não existe milagre... tudo tem um custo.
                          O tal vendedor nao sabia a resposta

convida ela para o forum para aprender um pouco

Comment

bom pessoal chegaram minhas mangas. Não fui taxado!!!! ufa, 249 conto. Economia 400 conto.

Porque eu ainda brinco de carrinhos! Golf GTI 1.8T 2000 2P + Chip, Sedan 1300L V.E.B. Speed Boxer, Sickmind Skateboarding e MTB Mosso Challenger!!!

Comment

Postado originalmente por cassmor32
                              bom pessoal chegaram minhas mangas. Não fui taxado!!!! ufa, 249 conto. Economia 400 conto.

Caramba, levou muita sorte. Dá até vontade de arriscar... heheheh
                              Fusca 1974
                              1600cc Tork Dupla Solex 32
                              http://www.fusca4ever.com.br/showthr...Futuro-GL-1974

Comment

Postado originalmente por Fusquero
                                Caramba, levou muita sorte. Dá até vontade de arriscar... heheheh
                                A minha tambem nao

Comment

Working...
                                X