Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Mangas de Eixo Rebaixadas x Catracas - Qual a melhor forma de rebaixar o besouro?
Re: Mangas de Eixo Rebaixadas x Catracas - Qual a melhor forma de rebaixar o besouro?
Postado originalmente por Museu
Nota-se serviço de solda no pino... sei la eu nao arriscaria.
assino em baixo!!! o cara quer R$199,00 por cada lado total R$398,00, pra vc ter mangas soldadas e ( quem sabe) sem alinhamento algum. DICA: guarda esse dinheiro e compre o par da EMPI ou de uma marca SÉRIA, vc nao vai gastar mais de R$ 600,00 e vai ganhar muito em tranquilidade , pq com segurança não brinca.
IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!
Re: Mangas de Eixo Rebaixadas x Catracas - Qual a melhor forma de rebaixar o besouro?
Postado originalmente por Samuel Machado
assino em baixo!!! o cara quer R$199,00 por cada lado total R$398,00, pra vc ter mangas soldadas e ( quem sabe) sem alinhamento algum. DICA: guarda esse dinheiro e compre o par da EMPI ou de uma marca SÉRIA, vc nao vai gastar mais de R$ 600,00 e vai ganhar muito em tranquilidade , pq com segurança não brinca.
por menos de 400 conto vc compra no ebay. paga no paypal. paga o imposto da PF. chega em casa o pacote e toma uma caixa de brhama ou skol montando as mangas.
melhor que comprar um negocio soldado. mesmo as empi sendo fabricadas na china, os EUA instalam em seus carros. lembrando que não to dizendo qual eh melhor. se for discutir marca compra CB.
O melhor é o que a gente pode comprar. Mas por 400 conto eu compraria as empi via gringa.
Porque eu ainda brinco de carrinhos! Golf GTI 1.8T 2000 2P + Chip, Sedan 1300L V.E.B. Speed Boxer, Sickmind Skateboarding e MTB Mosso Challenger!!!
Custo do produto (par??) US$ 88,00
Custo do frete US$ 50,95
Total US$ 138,95
Convertendo 138,95 x 1,727 = R$ 239,97 se for taxado praticamente dobra o valor, mas mesmo assim é muito vantajoso, pois por menos de R$ 500,00 você tem um produto de qualidade.
Custo do produto (par??) US$ 88,00
Custo do frete US$ 50,95
Total US$ 138,95
Convertendo 138,95 x 1,727 = R$ 239,97 se for taxado praticamente dobra o valor, mas mesmo assim é muito vantajoso, pois por menos de R$ 500,00 você tem um produto de qualidade.
Sobre este vendedor no ML
Alem de tudo que disseram, ele mesmo repsondeu por sí proprio, quando eu mandei uma pergunta sobre o produto e sobre jogar as rodas pra fora, sabem o que ele fez? Excluiu a minha pergunta do anuncio sem responder.....
Postado originalmente por silviosouza
Sobre este vendedor no ML
Alem de tudo que disseram, ele mesmo repsondeu por sí proprio, quando eu mandei uma pergunta sobre o produto e sobre jogar as rodas pra fora, sabem o que ele fez? Excluiu a minha pergunta do anuncio sem responder.....
Isso ai meu camarada.... não existe milagre... tudo tem um custo.
Hamilton Nicoletti Santo André - SP
1969 EFI 5 speed 1915T
1968 RAT Coming...
Comment