Boa noite amigos!
Estou vivendo um dilema, o dilema é saber quem tem a razão em relação a rebaixar a suspensão do fusca de modo satisfatorio e com certo conforto.
A funilaria e pintura do meu branquinho 1983 finalmente terminou e agora vou partir para a suspensão e mecanica.
è importante citar que já comprei um jogo de rodas molo Kramai K15 aro 17 com pneus toyo 205-45.
Quero deixar os pneus com uma distancia de 1 dedo dos para-lamas olhando de perfil!
Já procurei alguns profissionais que trabalham com a suspenção e freios, veja o que cada um diz:
O primeiro profissional diz que posso manter minha suspenção tipo embuchamento de 4 furos, adaptando o sistema de freios a disco e instalando catracas para rebaixa-lo, me disse ainda que rebaixar a suspenção tipo embuchamento fica muito mais confortavel do que a de pivot. Ao ser questionado sobre as Mangas de Eixo Rebaixadas ele me alegou que utilizando estas peças um tal de caster fica ruim....acho que é isso!
O segundo profissional me disse que é melhor retirar a minha suspensão de embuchamento, adaptar uma suspensão de pivot com os freios a disco no lugar e utilizar as mangas de eixo rebaixadas da EMPI para rebaixar o besouro. Este profissional me jurou de pé junto que fazendo isso o carro fica infinitamente mais confortavel e estavel do que apenas utilizar as catracas.
Sabendo que o dinheiro não cai do ceu e que o serviço tem que ficar satisfatório pergunto aos senhores:
Quem tem razao nessa historia?
Abraço a todos e fusca na veia!
Estou vivendo um dilema, o dilema é saber quem tem a razão em relação a rebaixar a suspensão do fusca de modo satisfatorio e com certo conforto.
A funilaria e pintura do meu branquinho 1983 finalmente terminou e agora vou partir para a suspensão e mecanica.
è importante citar que já comprei um jogo de rodas molo Kramai K15 aro 17 com pneus toyo 205-45.
Quero deixar os pneus com uma distancia de 1 dedo dos para-lamas olhando de perfil!
Já procurei alguns profissionais que trabalham com a suspenção e freios, veja o que cada um diz:
O primeiro profissional diz que posso manter minha suspenção tipo embuchamento de 4 furos, adaptando o sistema de freios a disco e instalando catracas para rebaixa-lo, me disse ainda que rebaixar a suspenção tipo embuchamento fica muito mais confortavel do que a de pivot. Ao ser questionado sobre as Mangas de Eixo Rebaixadas ele me alegou que utilizando estas peças um tal de caster fica ruim....acho que é isso!
O segundo profissional me disse que é melhor retirar a minha suspensão de embuchamento, adaptar uma suspensão de pivot com os freios a disco no lugar e utilizar as mangas de eixo rebaixadas da EMPI para rebaixar o besouro. Este profissional me jurou de pé junto que fazendo isso o carro fica infinitamente mais confortavel e estavel do que apenas utilizar as catracas.
Sabendo que o dinheiro não cai do ceu e que o serviço tem que ficar satisfatório pergunto aos senhores:
Quem tem razao nessa historia?
Abraço a todos e fusca na veia!
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